RELIQUIAS DE FOGO PARTE IV

Capítulo 4

- O Templo dos conselheiros do sol.

O vento soprava calmamente sobre a face de Jack, que junto com Arnold viajava pelo o céu sobre uma ave em chamas.Ali parecia ser o lugar mais calmo e pacífico, um lugar para esquecer todos os seus problemas. Porém Jack sabia que a sua vida mudara completamente.Nunca imaginara ele que estaria fugindo de um assassino no qual o mesmo matou o seu irmão e que agora estaria voando para um lugar desconhecido chamado Templo dos conselheiros do sol.

- Não se preocupe . Logo todas as suas perguntas terão respostas,mas antes precisa se tornar forte o bastante para encarar os homens do Pérola.

Disse Arnold tentando consolá-lo.

Avistando mais á frente, Jack vê uma paisagem magnífica. Uma cadeia de montanhas coberta pelas nuvens, que pareciam dançar pelo céu alaranjado pelo pôr - do- sol . Um templo surge do alto de uma montanha , as nuvens abrem caminho para a Fênix que pousou no pátio do templo.

- Uau! Então é aqui que é o tal templo...

Jack não podia crer em seus olhos, até beliscara seu braço para ter certeza de que aquilo não passava de um sonho.Arnold , com um passe de mágica faz com que a Fênix volte para sua mão, sumindo completamente.

- Venha Jack , vamos entrar.

Arnold começou a caminhar para o grande portão, que tinha um grande desenho de um dragão.O templo parecia majestoso , era enorme com várias janelas e torres, que parecia mais um castelo. No pátio onde posara , tinha um grande círculo, simbolizando o sol.

Dentro do templo , os dois rapazes caminham por uma grande corredor, e chegam finalmente á um grande salão, que aparentemente parece ser uma área de treinamento. No mesmo instante aparece uma mulher, muito bonita por sinal, magra e com cabelos ruivos.

- Seja bem vindo de volta capitão Arnold. Os conselheiros viajaram para uma reunião importante e voltam só amanhã.

- Tudo bem, esse é Jack Harry Garyson, eu o trouxe por ordem dos conselheiros.

A mulher olha para Jack e rapidamente diz:

- a aura dele está um pouco abalada, Capitão Arnold você não devia ensinar uma técnica de invocação de aura tão cedo para ele.

Jack sem entender nada pergunta:

- Mas quem é você?!

A mulher responde com um ar de orgulho.

- eu sou Mary, a sub-capitã da organização.

Jack pergunta á Arnold.

- mas que organização é essa que vocês tanto falam?

Mary coloca a mão no rosto e reclama.

- Ai, ai. O capitão é assim mesmo, ele esquece de explicar direito as coisas. Viu? O garoto nem sabe que organização é essa.

- Oh! É mesmo! Não tem problema que eu explico agora.Nós somos bombeiros espirituais, pertencemos á uma organização que tem como objetivo obter as Relíquias de Fogo um artefato mágico muito poderoso que pode controlar algumas criaturas mágicas .O Pérola seria um assassino que deseja também ter essa relíquia para fins própios, mas ainda desconhecemos o motivo de ele querer te matar.

Jack estava começando a entender, Mary completou dizendo:

- Aqui você será treinado para poder controlar a sua aura, só assim você tornará um bombeiro espiritual. Está preparado?

Um olhar determinado surge em Jack.

- Estou sim!

Don Duarte
Enviado por Don Duarte em 08/04/2010
Código do texto: T2185256
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.