RELÍQUIAS DE FOGO PARTE III

Capítulo 3

- Teste

Pegara sua espada e falara algumas palavras estranhas, Arnold falava como se tivesse perturbado.

- ai meu deus , fui confiar minha vida nesse maluco!

Falou Jack debochando de Arnold que não prestou muita atenção.

Der repente, o ar começa a ficar seco , como se o apartamento tivesse ´´sugando``a umidade do ar. Incendiou-se a mão de Arnold , Jack ficou perplexo diante daquela cena.

- Rapaz! Sua mão ta pegando fogo! Não ta vendo não?

Gritou ele .

Uma ave gloriosa começa ganhar formato , saindo da palma da mão de Arnold , que pula em cima da ave como se fosse um pégasus.

- esta é a Fênix, a ave que renasce de suas cinzas!

Explicou Arnold.

O olhar de Jack se perdeu no meio do fogo , que emanava daquela ave mitológica, não podia acreditar em seus própios olhos, seria um sonho? o calor que fazia na pequena sala do apartamento era sufocante e real. Aproximou sua mão do pássaro de fogo.

- Ai! Droga!

Gritou Jack se queimando ao tocar na ave.

- Meu deus! Você é doido? Não vê que é real mesmo?

Arnold se ajeitou , olhou para o movimento na rua pela janela. Pretendia voar pela janela e não queria ser visto.

- não tem jeito , vamos ter que sair daqui hoje!

Dizendo, aquilo ele aponta o dedo para Jack.

- Jack, não temos muito tempo, vou te ensinar um dos fundamentos básicos da técnica de invocação da aura.

Ouvidos , ligados. Jack depois de ver tanta coisa, não podia mais duvidar.Arnold respira fundo e começa a explicar.

- a aura, é a energia vital espiritual que emana em volta de todos os seres vivos. Algumas pessoas desenvolve essa aura e adquire habilidades extraordinárias , como; conseguir dormir em uma cama de agulhas durante dias ou andar sobre a água. Tente imaginar a aura encobrindo todo o seu corpo como um grande lençol .

Jack não entende bem , mas faz exatamente o que Arnold lhe ordenou, imaginou uma energia em sua volta.

- isso , agora , tente imaginar toda essa energia em um ponto específico de seu corpo como os pés e joelhos e se concentre ali.

Imaginou .

- agora pule na Fênix !

O olhar se voltou para Arnold, ele sabe que se fizer isso se queimaria .Mas , aí ele observou algo interessante, Arnold estava em pé na fênix, na maior tranqüilidade e não tinha se queimado.

- tudo bem!

Jack tentou confiar em Arnold, pulou para a ave e como ele mesmo tinha previsto com a aura ele iria conseguir montar na ave em chamas.

- cara isso aqui é demais!eu não consigo me queimar mesmo!

- não perca a concentração, mantenha sua aura nos joelhos e pés.

Assim , com uma ordem , a ave sai voando pela janela do apartamento, as pessoas que passavam na rua e de carro,todos assistiram aquilo como se tivessem vendo uma queima de fogos de fim de ano .

Don Duarte
Enviado por Don Duarte em 08/04/2010
Código do texto: T2185251
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.