Tracinho & Tração - Episodio 4 – Recaída

Personagens

Tracinho- Uma traça baixinha e magrela, que enjoou de comer livros.

Tração- Uma traça grande, gorda e meio lesa, que adora comer livros.

Episodio 4 – Recaída

Tração- TRACINHOOO! TRACIIINHOO!! Ué?! Cadê o Tracinho? Ah! Ali está ele! Ei Tracinho, o que você está fazendo ai escondido atrás desse muro?

Tracinho- Eu? Na... nada!

Tração- O que você está escondendo ai atrás de você?

Tracinho- Eu não estou escondendo nada!

Tração- Deixa eu ver. Ah, é um livro. Mas, porque você tá escondendo esse livro?

Tracinho- Tá legal, eu vou confessar. Tive uma recaída. Me deu uma vontade incontrolável de comer um livro. Eu estava aqui, tentando me controlar, mas esse livro parece tão apetitoso...

Tração- Que ele é apetitoso eu não duvido. Mas Tracinho, você jurou que não ia mais comer livros!

Tracinho- Eu sei, eu sei! Eu sou um fraco mesmo...

Tração- NÃO! Não vou deixar você desonrar seu juramento! Você tem que ser forte! Me dá esse livro pra cá!

Tracinho- Como assim? O que vai fazer com esse livro?

Tração- Eu... bem... vou jogá-lo fora, é isso, vou jogá-lo fora!

Tracinho- Mas espere, Tração...

Um tempo depois

Tracinho- Ei Tração, você estava certo, tenho que ser forte, e resistir contra essa tentação. E sabe, a vontade até já passou. Tração?! O que você está comendo ai?

Tração- Eu? Nhac, croc... Nada... Nhac, croc...

Tracinho- Você está comendo aquele livro que tomou de mim, não é? E aquele papo de ser forte e tudo mais?

Tração- Pois é, eu não aguentei...

Tracinho- Você não tem mais jeito mesmo!

Tração- Vai um pedaço ai?

Tracinho- É... hã... é... não, claro que não! Sou mais forte que isso! Deixa eu ir, até mais.

Tração- Té mais. Nhac, Croc...

Tracinho- Ai, que fome, acho que vou comer um livr... quer dizer, um sanduíche...

FIM

Eder Ferreira
Enviado por Eder Ferreira em 24/03/2010
Código do texto: T2156071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.