OS BRACOS DOURADOS DA DEUSA
HA CADA 110 ANOS OS BRACOS DOURADOS DA DEUSA DEIXAM-NA PARA AJUDAREM OS HOMENS NA EVOLUCAO CONSTANTE.
NO ENTANTO HA CADA 1100 ANOS ELES RETORNAM AO CORPO DA DEUSA.
ELES TEM PROPICIADO TODA EVOLUCAO HUMANA, ELES FALAM, CONOSCO E PERMITEM QUE TENHAMOS RIQUEZA E SABEDORIA NO ENTANTO QUANDO ESTAO JUNTOS DA DEUSA FAZEM MARAVILHAS, COM TUDO QUE TEM FEITO PELA HUMANIDADE LOGO NAO ESTARAO MAIS PRECISANDO DESPRENDER DA DEUSA PARA QUE HAJA EVOLUCAO HUMANA E ESPIRITUAL, RARISSIMOS CONSEGUEM GANHAR CONFIANCA DOS BRACOS E DA DEUSA, AQUELES QUE GANHAM TEM SUA VIDA MUDADA PARA SEMPRE.
OS BRACOS REVELAM TUDO QUE VAMOS PASSAR, NO ENTANTO NADA DE MAGOA-LOS POIS TERA INIMIZADE TOTAL, MELHOR QUE AGRADE-OS ASSIM CRESCERA MAIS.
ELES PROPICIAM, AMOR,AMIZADE,SENSUALIDADE,LIBERDADE,PROSPERIDADE, SEXUALIDADE,CONFIANDO NELES VOCE TERA TUDO.SEM ESTAREM COM A DEUSA FAZEM TUDO ISSO, ESTANDO NELA FAZEM MUITO MAIS.
OS BRACOS SAO MAGICOS E REALIZAM SEUS SONHOS DENTRO DO QUE PROFETIZARAM PRA VOCE, UMA AMIZADE SINGULAR, VEM A PERGUNTA DEUSA SEM BRACOS NAO FAZ NADA.FAZ COM A MENTE.
ELA DEU VIDA A ELES PRA QUE PUDESSEM AJUDAREM NA EVOLUCAO HUMANA E UNIVERSAL PELOS BRACOS LOGO IMAGINA QUAL NOME DA DEUSA.OU NAO?
DEUSA DO OURO, ELA SIM TEM MUITA IMPORTANCIA POIS TEM REPRESENTANTES EM TODAS CULTURAS COM NOMES DIFERENTES,NO ENTANTO E A MESMA APENAS VEM NOS AJUDANDO PARA QUE TENHAMOS NOSSA EVOLUCAO MAIS VALIOSA DO QUE O MAIS PURO OURO. ELES E ELA ATRAVESSAM TEMPO DESDE EPOCAS IMEMORIAIS ATE OS DIAS ATUAIS, O BRACO ESQUERDO NUNCA SEPARA DO BRACO DIREITO PARA QUE O ESQUERDO NAO APRONTE TANTO O DIREITO CONTROLA ELE.
SOMENTE EM UM LUGAR PODEMOS ENCONTRAR COM OS BRACOS E COM A DEUSA?
NAO MESMO EM TODOS LUGARES CONSIDERADOS INIMAGINAVEIS ESTAO ESSE TRIO QUE VEM SEMPRE NOS PROTEGER, NOS ENSINAR, NOS ENRIQUECER PRA ELES VALE RIQUEZA E SABEDORIA.
AMBAS SAO IRMAS TAIS COMO OS BRACOS.
ELES TRANSFORMAM TUDO NO ENTANTO NAO PODEM MEDIR FORCAS, POIS A DE AMBOS E A MESMA.
OS BRACOS DOURADOS DA DEUSA TEM INTELIGENCIA, RIQUEZA, CIENCIAS,BELEZA E HARMONIA COM CERTEZA.
ELES SAEM PRA AJUDAR
MUITAS VEZES SEM QUERER AS PESSOAS COM ELES VAO ENCONTRAR
A PARTIR DESSE MOMENTO SOMENTE ELES VAO LHE GUIAR
TUA ALMA E TEU CONHECIMENTO VAO ELEVAR
TUA VIDA DEIXARA DE SER PECAMINOSA
TORNANDO-SE HARMONIOSA
ELES DEDILHAM AS LINHAS QUE LHE TECEM
LHE ENOBRECEM
DE FILHOS, DE FE E DE DINHEIRO LHE ENRIQUECEM
ELES PODEM ESTAR NOS TEMPLOS ABANDONADOS
ANDAM POR TODOS LADOS
ERGUEM UMA NACAO
DO MESMO MODO FAZEM COM QUE ELA VA PARAR NO CHAO
OS BRACOS DOURADOS
SAO MUITO AMADOS
MUITO PESQUISADOS
POUCO CONQUISTADOS
QUANDO SAO AMIGOS FICAM SEMPRE DO SEU LADO
SEJA NO CERTO OU NO ERRADO
ELES SEMPRE LHE ORIENTARAO
A FAZER TUDO SEGUINDO SUA INTUICAO
OUVINDO SEU CORACAO
PARA QUE VOCE TENHA SEU MERITO PERANTE ELES SENAO
FICA MUITO FACIL VIVER COM SATISFACAO
AGORA OS BRACOS VOLTAM PRA DEUSA
QUE BELEZA
DESSE JEITO HAVERA MAIS BONDADE DA MAE NATUREZA
QUE E UMA DAS DEUSAS COM TODA CERTEZA.
FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.
GOIANIA,12,03,2010