Sonho dos Seres do Livro.

Estávamos fora do Brasil. Eu estava acompanhado de algumas pessoas conhecidas, que não lembro mais e de um casal de orientais com duas crianças. O casal iria deixar os filhos numa creche. Era o primeiro dia das crianças lá. Um menino de mais ou menos três anos e uma menina de mais ou menos um ano. Eu e o casal nos comunicávamos em inglês.

A mãe toca a campainha da creche. Todos esperamos alguns instantes, até que uma senhora de casaco acompanhada de várias crianças veio e levou as duas crianças acompanhada pela mãe. O menino foi muito alegre, mas a menina a cada degrau que descia ia ficando triste.

A creche parecia ser subterrânea. Nesse momento, eu olho para o pai e vejo que a menina continua nos braços dele. Olho para a mãe e ela está levando a menina nos braços. È como se a menina tivesse se desdobrado. Nós víamos as reações da menina pela criança que ficou nos braços do pai.

Eu chamei a mãe dizendo que trouxesse a criança para cima. Ela traz o bebê e eu desço com a mãe. Lá embaixo parece a cozinha da casa da minha tia. Algumas pessoas estão trabalhando, o local parece uma redação de jornal.

Eu começo a falar de um livro que a mãe tinha lido. Parece que antes, nós havíamos conversado sobre o livro e eu havia dito que o livro que ela tinha lido não era o correto. Eu mostro o original e ela reconhece como o livro que ela havia lido. Então, eu falei para ela que eu era o ser sobre o qual o livro falava. E que o marido dela também era e que eu precisaria da ajuda dela para falar com ele.

Eu mostrei meus poderes a ela. Peguei uma folha em branco de jornal e comecei a fazer aparecer impresso no jornal algumas notas de dinheiro em que o rosto da filha dela aparecia como sendo a presidente do país. A mãe olha emocionada para a imagem da filha. Nesse momento toca uma música. A cena é muito emocionante e eu falo: isso é o que vai acontecer, talvez você ainda esteja viva para ver.

Quando eu começo a fazer as imagens aparecerem na folha, a dona da creche passa e vê o que acontece. Ela pega a folha e olha para tudo o que está escrito lá, pois notícias do futuro também foram impressas na folha. Tinha uma notícia sobre uma homenagem a Michael Jackson. A dona da creche começou a dobrar a folha e a guardou.

A mãe da menina vai embora e a dona da creche também. Eu começo a chorar por que elas se afastaram de mim. No sonho, as pessoas têm medo do que eu sou capaz de fazer.