Neutro Azul

"Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia"
(William Sheakespeare em sua notável peça Hamlet)


Às vezes os monstros mais horripilantes têm lindos corações. Não da pra dizer o que vai ao coração de um monstro.
Os encantos são mais poderosos quando mais de uma  bruxa os lança. Alguém mais ai para ajudar a acender as luzes da paz?
Minha alma perambula pelo mundo... Não engana... Tenho um sotaque de nostalgia...
Tenho uma rosa tatuada em meu peito... Bem lá dentro... A natureza e os séculos fizeram-me hoje onde estive em outras vidas... Minha semente esteve guardada e renasço sempre como um principio em diferentes épocas e gerações... Qual é o seu desejo para hoje? Sou parte dessa natureza e estou a sua disposição!

“Sou adepta do faze o que quiseres se a ninguém prejudicares ((Wicca)) ” ...Nem toda treva é obscura, nem todo branco é cristalino...
Ps: Da minha enciclopédia dos estranhos

Obs.: Coisas da bruxinha Sophia... ((Risos)) A inspiração veio de um comentário ao meu texto FENOMALIAS...


**Sou amante da Luz e do calor, mas minha força vem com a Lua. Nas trevas encontro a Luz... Meu tributo é a natureza e aos povos primitivos. Sou a junção dos elementos... E a minha mensagem é a PAZ!...Abracabrummmmmmmmmmmmmmmm....hahahaha
Assim seja Feito!


É talvez seja só eletricidade estática (???) Ou talvez aquela tal de aurora boreal...(???) é talvez!!!