O SONHO DE UMA FÃ

Na platéia, havia alguém, que discretamente o aplaudia. Jamais houve uma apresentação sequer, que ele não pudesse contar com aquela presença. Ela, embora permanecesse a maior parte de seu tempo, em seu mundo anônimo, não perdia a chance de pelo menos vê-lo e, transmitir-lhe seus fluídos positivos. Silenciosamente, torcia por seu sucesso.

Ele, às vezes, notava sua presença, outras não. Ela acreditava que ele gostasse de sua aura, e por isso mantinha-se sempre presente, mesmo a certa distância. Não era dissimulada, apenas sentia-se igual à multidão de fãs. Sonhava com alguns instantes a sós com aquele ser admirável. Afinal, quantos anos o seguia? Sonhar, ainda era o que de mais concreto havia em sua vida. Assim, continuava a sonhar. Quem sabe um dia...

Naquela noite, ela estava um deslumbre em pessoa. O seu sorriso emanava uma alegria contagiante. Seu olhar se destacava dos demais; seus olhos brilhavam como polidos diamantes. Como um facho de luz, atraiu o olhar do artista.

Este a olhou diferente, pela primeira vez. Ela sentiu e retribuiu.

Ao final do show, a flecha do cupido cruzou o espaço, e, caiu sobre seu colo, em forma de uma flor vermelha.

Começa o primeiro ato de amor

Cellyme
Enviado por Cellyme em 24/01/2010
Código do texto: T2047467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.