O CACHORRO MALUQUINHO

Esta é a estória de um cachorrinho maluquinho que se chamava BREDD. Tinha mania de comer a ração do gatinho quando o mesmo dava uma saidinha.

Esse cachorrinho era o xodó do meu THIAGUINHO, meu filho do coração !

Certo dia, eis que apareceu um sapo e começou a conversar com BREDD.

BREDD a latir muito, assustado, pois nunca tinha visto um sapo.

- Boa noite, meu amiguinho BREDD, não se assuste, pois já te conheço.

Deixe-me beber um pouco de sua água. Estou com tanta sede e com vontade de tomar um banho.

Meu nome é Príncipe Rodolfo. Há dias que venho sofrendo uma perseguição. Meu Reino foi invadido por homens que estão a construir um prédio bem em cima da minha toca.

- Ah, que pena, sapo, responde BREDD. Fique sossegado, não se atreva a aparecer durante o dia, pois meu dono pode não gostar. Mas, a noite, pode vir, é até bom que eu tenho muito medo de ficar sozinho. Depois que o silêncio da casa se faz presente, aí é que tenho medo mesmo. Venha sempre me fazer companhia, ficarei muito feliz.

E assim, ficaram dialogando por tantas e tantas noites !

KARMEM MARTINS

28.07.2006

KARMEM MARTINS
Enviado por KARMEM MARTINS em 28/07/2006
Reeditado em 28/07/2006
Código do texto: T203932