...e por falar em saudades...

......MEU NOME E' VENTO!!!!


     ...e sopra a brisa leve, depois mais forte vira vento norte, se contorce todo e vai para o sul, levando consigo nuvens chorosas que derramam lagrimas....uma lagrima ao vento!!!..e se meu nome e' vento a lagrima derramada e' minha...e e' uma lagrima de amor..de saudades...uma lagrima ''do'' vento norte caindo no coracao do  ""sul ""...coxilhas, pampas..imensidao onde posso correr solto e livre..e plantar minha lagrima por la'...meu nome 'e vento!!!JM
EVA..A GAUCHA LINDA..ME AMARRO EM TI..TU SABES..ESTOU ATADO A TI
PORTO ALEGRE...CIDADE SAUDADES!!! SE LERES, ME LIGA?...hummmmm!!


  ....pesquisando, navegando na internet acho cada coisa!!! lindas coisas..como esta poesia  de uma poetisa que nem conheco e me ''autorizo'' a mim mesmo...queira ela ou nao..transcrever....e' linda demais!!!

       MEU NOME E' VENTO!

       ... eu sou como o vento
           que passa arrastando os sonhos
           e as ilusoes

     
       meu nome e' vento!

       ... selvagem como o amor que
           explode dentro do meu peito
           transpassando meu coracao
           fortemente
           descompassando
           destruindo
           arrazando
           pulsando em
           misteriosos e
           misticos desejos...

       ... que refletem em mim no
           silencio desta saudade que
           enloquece-me
           deste incontido amor..
           que mata-me

           lentamente!!!

Celina Vasques...credito do poema e da foto...

e por falar em foto..e' foto mesmo? ou e' uma pintura de Da Vinci?...perfeita, casa com o poema..a cor, o lugar...a dama, sua roupa, seus cabelos aos vento balancando..e o corvo?...chorando!!!! derramando lagrimas ao vento...ciumes...ciumes do vento!!! o corvo e eu ...ciumes!!!

mas convenhamos, nao e' lindo?.. bate direitinho com o poema..linda poetisa!!!...

          ...e sabe como tudo comecou?..eu na inter pesquisando...vento..lagrimas ao vento..nomes de ventos...e achei!!

           ...o primeiro que achei...MINUANO, vento do sul...minuano!!! palavra que lembra poesia...poetas...musica ao longe...verissimo..clarissa..um lugar ao sol..olhai os lirios do campo..neguinho do pastoreio...escritores, poetas guerreiros, presidente baixinho e valente...minuano, ahhh minuano!!!!
           

            ...vento pampeiro...pampeiro?..vem dos andes..passa pelos pampas..argentinos, gauchos....mas me lembra papeiros...gente que tem a doenca do ''papo'' falta de iodo, sal iodado faz bem nao deixa vir a doenca do papo..e tem os papeiros..os mentirosos,os que falam demais e os que ficam com caixas de manzanas nas ruas com tres forminhas de empadinhas ganhando dinheiro dos trouxas...vento papeiro ou ''pampeiro''?

            ...e tantos outros...alisios...siroco..norte...nordeste...mistral...mistral, lembra a Franca...por onde ele passa....a filha de Mistral..livro, filme lindo...

            ..........e tem os de nomes engracados...repiquete...lembra paquete...giria do meu tempo de menino para TPM..monstruacao mensal das mulheres...coitadas!!!...ta' de paquete e'..ta' nega?..toma remedio pra paquete nega!!!...repiquete!!! que nome!!!..

            ..........tem a danada da rajada....vento rapido que levanta saia das mulheres...bate, rajada, bate forte..levanta mesmo...queremos...queremos ver..levanta mais..mais forte rajada...eta rajada amiga...e' so' calcinha aparecendo...que ilusao boba...que ilusao gostosa...bate rajada!!! 

           ......e o tal de travessao?...vento que sopra de trave's...trave's?...conheco olhar de vie's..enviesado..sera que este vento tambem sopra enviesado...parece que sim...vem de trave's...seja la' o que isto signifique em termos de vento...sei la'!!!

            ....e tem o tal de vara..vara?..sai vento...sai de mim...te esconjuro...mangalo treis veis..pe' de pato..sarava' meu pai....vento vara...enterra?...a vara...entra?...pelo visto sim, e sem jeito e com jeito...dizem que o tal de '' vara '' e' um temporal de duracao curta...ainda bem..se entra..se enterra..dura pouco tempo...doi menos!!!...e dizem que traz poeira...e a poeira entra com vara e tudo ...e principalmente nos olhos..todos os olhos..e faz lacrimejar  e ai o que acontece?  o que?

...e por falar em saudades

   MEU NOME E' VENTO...uma lagrima ao vento!!

nossa!!!...parece nome de musica nao?

  LAGRIMAS AO VENTO...ficaria bonito este nome em uma musica?...eu tenho certeza que sim...por que voce entao nao compoe uma musica linda...que fale de vento..lagrimas..amor..mas nao rime amor com dor nao...rime com saudades!!....saudades 'e melhor...significa que houve algo...e que algo ficou..e de bom!!
ja' viu alguem falar de saudade se foi ruim?...saudades nunca foi e nunca sera ruim...saudades e' bom e faz bem!!! se faz!! sei por experiencia propria..na minh'alma

*******************************************


ps:- sera' que ja' existe uma musica com este nome?...vou verificar, depois volto e conto..outro conto?...longo? nao pelo amor de deus..tenha piedade Jm..contos longos nao...ninguem hoje em dia tem saco..tempo para ler contos longos...de amor entao!! passam longe..querem piadas curtas... inteligentes..riso rapido..ou entao ''eroticos'' conta um Jm..bem longo..um erotico bem detalhado..com detalhes bem intimo..ai sim...vou te ler Jm..prometo!!!

eu heimmmm?? que gente loca...exquisita com x mesmo...eroticos?? ve la' se tenho capacidade disto..na idade que to?...ahhh mas por falar em saudades...que saudades que me deu da Amelia...ahhh Amelia, negra linda, luzidia..peitos duros...epa  epa ..parado..tem menor na sala....fui...la' pros eroticos...me aguardem...sentados que de pe' cansa...mas aguardem...Amelia vira' com certeza...era uma mulher de verdade  ...tem palavra...eu nao!!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 15/01/2010
Reeditado em 15/01/2010
Código do texto: T2031164