Pura excitação

... entrando no eu

Começou pela tela do computador, atravessou a linha Embratel e na real! Bem, na real o cheiro da pele misturado ao perfume masculino azzaro acelerou os sentidos. O desejo explodiu, e em pouco tempo juntos foi de muito calor. Um quente que subia pelas pernas, invadia as entranhas e disparava as partes sexuais de ambos. Coisa de querer arrancar a roupa ali mesmo, sem se preocupar com as outras pessoas no bar. Percebiam que todos estavam ligados no tamanho do desejo de cada um, e claro, isso instigava ainda mais o casal. Ela atrevida, ingressou seu pé direito por debaixo da mesa e habilidosa abriu o zíper da calça dele e passou a provocá-lo. Ele não tinha como não ficar excitado. Além disso, por cima, à mesa, suas mãos macias percorriam, apertavam e arranhavam seus braços fortes e peludos. Num estado de êxtase ela consumia aos poucos este homem com os olhos fixos nos dele. E o retorno, na expressão do olhar dele, a deixava ainda mais a fim de seduzi-lo. Dizia olhando no olho dele: adoro homem peludo, me excita, me esquenta por dentro. Gosto de sentir uma barba serrada esfregando em minha pele lisinha. E sem nenhuma resistência ele foi se deixando levar pelas carícias dela. Até que ela se levantou e seguiu em direção ao banheiro. Ao voltar entregou a ele sua calcinha de cor preta, impregnada por seu cheiro feminino e lhe disse: se você me quiser por inteira sabe onde me encontrar. Beijou-lhe a boca ardentemente e partiu sem olhar para trás.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 12/01/2010
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T2024957