O DIÀLOGO DA MENINA E O ANJO!

 


Sé é verdade, que sou capaz de te sentir perto de mim. Isso eu não sei explicar. Porém, consigo sentir, tua presença.... a tua fala tão pausada. A tua voz numa mansidão sem fim, onde parece que habita uma paz imensa, em teu ser abençoado.

Quero que saiba, que não me agrada, que seja um engano. Desejo que seja real a tua presença em mim, a confiança de toda a sorte, em teu riso honesto, tão sincero.

 

Gentil, bondoso e  amável! Assim, eu te sinto e, te percebo na brisa suave, de um momento ou outro. Vulto ou sombra amorosa, de mistura mundana e celestial...Para mim, um grande amigo, com seu temperamento encantador, quanto é bendito, tua alma Irmã, erva verde, amor que irradia bondade. 

Bom de pensamento, a aconselhar-me com tanta paciência, por vezes, tão pertinho, que é como se tocasse as minhas mãos de levinho de levinho, ganhando assim o meu coração. 

 

Em tempos estreitos, pude me aproximar de tua alma, observar o teu espírito e tudo ao redor.
Aqui me tens!

Beijo estas mãos, prontas a ajudar e a defender tudo o que mais injusto lhe pareça! Sei que ouve, sei que pode me ouvir, muito mais por gloria sua...

Os meus pedidos, inda que injustamente 

e sem me ver, porém percebendo em meio ao embaraço, dentro de nós, a mesma vontade, o mesmo desejo em vida. Fico feliz, e por haver muito empenho, agradeço por demais a atenção.

 

A maneira de falar, a fala mansa. Sim! Eu gosto da mansidão, por sentir uma calma tamanha em tudo aquilo que me dedico e, também por ser amante da verdade... Não apenas a minha, mais de todos aqueles que me cercam.

Sinceramente, houve tempos de muitas dificuldades, impiedosamente uma vida de luta e ao mesmo tempo de doação. Coisas que muitos já se espantaram, e até certa vez, imagina, me foi dito por um amigo... Que eu era grande demais, para o meu tamanho! Veja isso... E sempre rodeando a todos, buscando entender tudo, vencendo os impedimentos um a um... Assim, uma dedicação tão grandiosa, que particularmente, foram devolvidas a mim, em imensa alegria!

 

Exclusivamente faz parte!

Mas, não sou parte de sua riquíssima imaginação. Pois tudo que você percebe, menina, é real!

 




também em E-Livros
www.robertsheldon.net

Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 27/12/2009
Reeditado em 29/12/2009
Código do texto: T1998156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.