Cap 19 - Me preparando

Kyo foi para a parte de trás do ringue e eu resolvi passear com olhar pelos locais próximos. Foi ai que vi o time “New Faces” .

Senti meu coração dar um pulo imenso de alegria quando os vi. Levantei-me animadíssima e fui cumprimentá-los.

Ainda caminhando em direção de Yashiro sorrindo para abraçá-lo, percebi a forma com que o olhar dele cruzou com o meu. Senti que o chão que estava sob meus pés havia sumido. Yashiro não parecia o homem que eu conhecera. Ele me olhava friamente, vagamente, sem sentimentos bons em sua mente e com ódio.

Abaixei os braços que estavam abertos e meu sorriso desapareceu. Eu achava que ele estava bravo pelo que viu no telão. Afinal, eu estava com o adversário dele, outro semifinalista.

Infelizmente o que senti ao me aproximar mais deles não foi mera impressão. Chris também portava o mesmo ódio no olhar. Shermie se afastou assim que me viu. Uma angustia percorreu meu corpo e limitei-me a me aproximar e beijar-lhes a testa, enquanto eles fingiam que eu não existia em sua frente... eu estava sentindo minhas lágrimas correrem novamente pelo rosto.

Existia ali uma presença maligna de feitiço e ódio maior que a do demônio enclausurado no corpo de Chris. Era como se tudo tivesse se somado e multiplicado naquele momento.

Em meu trajeto de volta a minha cadeira, ouvi uma voz falar diretamente comigo. Era uma mulher.

Girei nos calcanhares e procurei de onde vinha o contato telepático. Criei uma pequena fenda temporal, na qual o tempo ficou suspenso e todos estavam imóveis.

Caminhei na direção da pessoa que me chamava, ainda sentindo os efeitos de ter me aproximado de Shiro e Chris alterados. Sentia uma leve dor de cabeça.

Encontrei uma mulher alta, logo atrás dos garotos do New Faces. A qual vestia uma túnica branca e uma faixa na cabeça.

- Eis que conheço a famosa Kagura Chizuru.... – caminhei em sua direção obstinadamente. – Kyo, sem querer, me deu muitas informações sobre você... – falei telepaticamente olhando para ela.

- Confesso que fiquei surpresa ao ver essa pequena demonstração de poderes que você tem, menina. – Kagura sorriu e cruzou os braços me olhando fixamente.

Olhei em direção a Yashiro e Iori, que já se preparavam para ir ao ringue e falei para ela:

- Eles precisam de ajuda. Sei que você pode me orientar em algo. – meu coração estava pequeno diante da possibilidade de algum deles morrer em luta.

- Nisa, eu percebi os vínculos que você criou com cada um deles. E, infelizmente, tenho que admitir que jamais consegui tanto. Talvez essa seja a salvação que você tanto procura.

Ela se aproximou de mim. Tinha uma aura calma, eu não tinha duvidas de que ela estava com boas intenções. Não agüentei a pressão e falei logo:

- Se não ajudarmos eles Iori, Kyo e Chris podem morrer hoje! – olhei para os 3 mencionados - Eu quero ajudá-los, mas não sei como purificar o ser maléfico que habita em Chris e em Yagami,

Kagura respirou fundo e completou:

- Não só esses três podem morrer. Yashiro e Shermie também são portadores do mesmo ódio.

Olhei intrigada para ela.

- O que eles tem a ver? – um lampejo passou pela minha mente, as primeiras impressões que tive sobre aquelas pessoas foram que eles têm poderes dos elementos da natureza.

Sem que eu precisasse citar minhas palavras Kagura me compreendeu.

- Eles despertam a ira do demônio que habita em Chris e em Iori. É necessário cansá-los para aplicar o selo.

Olhei séria para a moça com quem dialogava.

- Kagura, você já ouviu falar em purificação? Não era necessário selar ninguém, entretanto era um bom risco separar as identidades unidas há tanto tempo.

Faziam milênios que eu não usava essa técnica. Eu não sabia se tinha forças para encarar 2 ou mais seres imprevisíveis de uma só vez. Percebi que agora era a chance de tentar algo concreto a favor das pessoas que conquistaram meu coração. Ou, então, eu viajaria no tempo para a era em que descobriram Orochi e o purificaria ali, antes que tudo ocorresse. Antes mesmo das famílias Kusanagi e Yagami se odiarem.

- Para purificar algo, você precisa de um filtro. E deve assumir que esse filtro será seu corpo, menina. Você percebe que pode ser perigoso? Vale a pena para você? – senti o olhar daquela mulher ir fundo em meus pensamentos. Deixei que ela o fizesse.

Fiz que sim com a cabeça e olhei novamente para as pessoas que eu conhecera naquele campeonato. Senti desesperadamente vontade de ajudar.

- Tenho controle dos 4 elementos básicos daqui: Terra/fogo/água e ar. Em meu planeta tínhamos mais elementos.... acho que consigo! Me diga o que fazer!

Eu necessitava da ajuda de KAgura, porque sua família já havia selado o Orochi outras vezes. A experiência naquele “ramo”contava muito. Eu era novata e ainda tinha me envolvido psicologicamente e sentimentalmente com ele, o Orochi.

Acreditava no fundo do meu ser que o que eles chamavam de demônio poderia ser um humano, um amigo temperamental com o tempo.

Fiz o tempo voltar ao normal.

Olhei seriamente para Chizuru e agradeci. Ela estaria ali para me ajudar.