Cap 17 - Parque de diversões

O letreiro brilhante piscava alertando para as lutes que ocorreriam naquela noite:

Semi-finais: Kyo X Kim / Iori X Yashiro

Ao ver as letras, segurei no braço de Kyo, procurando forças.

Forças essas que eu não tinha para encarar as próximas lutas.

Entramos e cumprimentamos algumas pessoas. Kusanagi ficou próximo a sua equipe e eu me desvencilhei dele para dar uma volta, na qual encontrei Kim, sua mulher e seus 2 filhos.

O sorriso radiante daquele lutador levantava meu ânimo.

- Como está Nisa, a pequena notável?? – me abraçou e girou comigo em seus braços.

- Desse jeito tem como não ficar bem?? – sorri e olhei para os meninos, filhos dele. – E como vocês estão?

Responderam em uníssona voz que estavam bem. Cumprimentei a mulher dele e me virei para Kim:

- Como se sente meu amigo “quase campeão”? – bati com as duas mãos em seus braços e sorri descontraídamente.

Kim limitou-se apenas a ficar vermelho. Ri da situação em que ele se encontrava e falei:

- Ta bom.... encontro você lá em cima hoje a noite!! – apontei para o ringue e me afastei para falar com Benimaru e Athena, que estavam próximos.

Athena veio de encontro a mim assim que me viu, me abraçou forte e deu-me um beijo no rosto.

- Que finais teremos hein!? Estou animada ... – por telepatia me falava: Animada e preocupada.

Sorri disfarçando meu desespero também. E olhei para Benimaru de mão estendida para mim e já retruquei, lembrando o que houve da ultima vez que nos cumprimentamos:

- Eu juro que se você fizer alguma gracinha, eu faço um fio-terra em você com mais de 4 dedos!! Entendeu?? – bati o pé no chão e o encarei.

Beni ficou vermelho de vergonha, escondeu a mão para trás do corpo e sorriu.

Athena e eu começamos a gargalhar com a careta que ele havia feito.

Eu estava me sentindo bem na companhia daquelas pessoas. Me preparava psicologicamente para o que der e vier naquela noite.

Estava distraída quando senti o peso de uma mão em meu ombro, enquanto ria com Benimaru e Athena.

Olhei assustada. Era Terry acompanhado por Andy e Joe. Gritei animadamente para os meninos mais animados que eu conheci:

- Minhas figurinhas repetidas!! – abracei-os todos juntos dando pulinhos alegres, fazendo um bater na cabeça do outro.

Pulávamos feitos doidos no meio da galera que se aglomerava para pedir autógrafos e fotos.

- Você parece uma pessoa do grupo de para-médicos com essa roupa branca, Nisa!! – Disse Terry de forma alegre, acariciando os galos na cabeça.

- Ela vai precisar atender a gente se fizer isso de bater nossas cabeças de novo... – Joe Higashi fazia cara de dor enquanto falava.

Virei-me para Andy e falei:

- Hey guri!! Tu também pereces para-médico todo de branco aí!! Vamos exercer a profissão juntos! – peguei no braço de Andy e saímos juntos, deixando Terry e Joe no meio do povo.

Foi quando Terry falou alto:

- Hey baby, vai me esquecer?? – balançou o pé, ciscou o chão com a ponta do tênis e fez um bico.

Joe deu um croque, batendo com os nós dos dedos na cabeça de Terry e saiu atrás de uma bandeja de comida.

Rimos e chamamos Terry para fazer parte do grupo de bobos brancos pulando no meio da multidão.

Às vezes apareciam cenas de nossas peripécias no telão principal. As imagens eram feitas e transmitidas simultaneamente.

Em meio ao nosso passeio alegre encontramos Ralf. O qual acabou sem sua proteção de cabeça (sua famosa bandana), pois o usurpei na brincadeira e coloquei em minha cabeça.

- Ehh trio da alegria!! – Mai falou logo ao nosso lado, pulando entre eu e Andy, quase me derrubando no meio de todo mundo.

Continuamos nossa jornada de pulos e risos, parando apenas para batermos fotos para fãs. Reiniciando logo em seguida as peripécias de atar nós de tênis, soltar cintos e desamarrar cadarços dos outros participantes do torneio.

Avistamos Billy Cane, mas assim que ele viu meu olhar e o de Mai em cima dele, desapareceu em meio a multidão de expectadores.

- Yosh! Esse ai tem medo de vocês hein!! – riu Andy.

Paramos alguns segundos para beber água em um dos bares abertos próximo à arena. Foi naquele momento que vi Takuma e Geese (que posavam para uma foto de um jornal que divulgava o torneio).

Troquei olhares com Mai. Ela me compreendeu em milésimos de segundos. Deixamos Andy e Terry no bar e saímos de fininho até onde os dois velhos chatões e mal humorados estavam.

Paramos atrás deles no exato momento da foto. Eu estava atrás de Takuma e Mai atrás de Geese. Ambas, ao mesmo tempo, puxamos as faixas e as calças dos uniformes de luta deles.

Naquele momento, houve um alvoroço total na platéia, porque a câmera indiscreta que filmava tudo que ocorria no local, não deixou de pegar o acontecido e transferir para o telão imediatamente.

Saímos em disparada com os seguranças de Takuma e Geese em nosso encalço. Puxamos Andy e Terry conosco na corrida e nisso quase atropelamos Shingo e Kyo. Mas antes que eles pudessem nos xingar, estavam rindo da situação em que eu e Mai nos metemos.