.....cansado me deitei.

                                      ..... uma lida dura no trabalho me esgotava.

                                      .....me exauria, nao o trabalho em si,.....pesado o trabalho nao e'.

                                        ....o que pesa e' ''trabalhar'' com seres humanos, o mais complicado de todos os animais..teimosos..... regras? para que?...ordens?..quem deu? ..que venha fazer.....nao fui contratado para fazer isto, ou aquilo...preguicas, pouca vontade, faltas.....por um nada... ausencias......entao? cansa ou nao cansa?

                                      ......deito, coloco musica suave, descontraida, e me vou envolvendo ao som,  comeco a  adormecer, um topor....uma visao....uma mulher, do lado esquerdo ..uma serpente, ......do lado direito  meio anjo...ou anja, sei la'. 

                                      .....no lusco fusco da luz difusa do abajur azul, verde e branco com detalhes de arvores verdes e terra cor da terracota nao se enxerga direito....tento levantar, me faz sinal...fique deitado, fico e quieto...

                                       .........me aponta a porta, fechada....a um sinal seu a porta vai se abrindo devagarinho, um luz intensa branca, luminosa toma conta do quarto...meu corpo flutua

                                       .......desco, coloco meus pes nos chao...estou nu...ela tambem...nao me importo...ela tambem nao...sinto algo em minhas costas...viro, tento entender....um par de lindas asas brancas vao se abrindo...consigo movimenta-las

                                      .........posso voar..voo primeiro devagar,....... res ao chao...vou seguindo-a...ela tem um par de asas negras como a noite...vai me chamando, me apontando em direcao as estrelas do sul....se distancia

                                      ..........voo devagar como um iniciante...aumento minha velocidade, dou voltas, cambalhotas....sigo em direcao ao sul.....passamos por cima de rios, oceanos, florestas...me aponta o oeste...viro, sei que estou no rumo certo ..certo? do que..de onde?...para onde?.... oeste? floresta?....voamos, voamos...

                                    ......estrelas piscam...piscam...nascem, morrem....uma chuva de
meteoritos rasga a camada externa riscando o ceu como fogos explodindo em todas as direcoes....sobras da cauda de um cometa que vejo passando ao longe em eliptica...em direcao contraria a rotacao da terra....voo ao oeste...sei disso...nao sei
como , mas sei....voo alto em direcao a alta floresta do oeste...

                                   ......minha mulher/serpente/anjo segue firme na frente...vai diminuindo...descendo e me apontando....um pequeno ponto no meio da floresta...
parece uma pequena estrela perdida na imensidao da floresta....mas sei que nao e'
um estrela...e' algo mais,   um lugar, onde?..pisca pisca  ...me chama...me atraia como uma iara, como uma sereia com seu canto me atraindo..

                                .......ao longe vejo um albor, um pequeno clarao rasga a noite, uma faixa de luz, em arco tomando a feicao da aurora..e voamos agora bem baixo...uma pequena aldeia?....indios?....nao, uma cidade em circulos...linda, plantada no meio da floresta...ainda dorme a cidade, luzes vao se apagando devagar, pequenos movimentos......e de repente luz, muita luz...flashes......meus olhos se fecham....

                              .........acordo,  estou em minha cama....a musica parou, me sinto relaxado, descansado....me lembro da realidade do sonho...sonho? entao foi?...sonho?...era tao real....minha mulher/serpente/anjo se foi..me deixou..mas me mostrou algo...queria que eu visse...me lembro quando me apontava e flashes pipocavam....engracado!!!!...nao vi seu rosto...em nenhuma ocasiao me mostrou seu rosto...sua face....

                              .........sinto uma energia enorme, canto, sou feliz....minha manha comeca bem.....tenho fome, me sacio....abro meu canto no recanto e........

                             .........havia esta foto ai acima com este texto comecado....nao fui eu que comecei...e de onde veio a foto? de onde e' esta foto?....me recordo quando voava no meu sonho de ter vislumbrado algo parecido, mas os flashes nao me deixaram ver mais nada....mulher serpente e anjo que fizeste comigo e com meu sonho?...e com meu sonhar entao!!!

                             .......vieste me buscar para que? por que?......onde estas?

                             .....em meus devaneios te busco, te procuro...nao te encontro, mas porisso me canso que e' para quando eu dormir em meus sonhos ''tu'' estaras.

                            ......mulher alada, de asas negras como da grauna, venha...venha sempre...sempre, te espero com minhas asa brancas como da pomba da paz..que paz somos....sonhos e ilusoes tambem.... 

                          ILUSAO.....QUIMERAS....queixumes....costumes, nada me prende, sou livre para voar...e me ajudas?

                        .....linda mulher alada!!!!!!........serpenteias tao angelical...!!!!!!




ps:- ouco ao longe uma musica dos anos 70....fly Robin fly......e me lembro, era esta a musica que adormeci ouvindo...voa pardal voa....longe , bem alto no ceu....incrivel!!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 21/11/2009
Código do texto: T1936585