......sou um sonhador!!!....

                ......e dormindo sonho, e no meu sonho vivo uma outra vida, fantasia, pois os meus sonhos me transportam para todos os lugares, onde encontro seres, dos mais simples e humildes ate' reis, rainhas, fadas e duendes, princesas entao!!!!!!!...

                ......hoje sonhei com uma cigana,morena da cor do pecado mais delicioso, linda, cabelos negros como  a noite, rosa vermelha segura pelo cabo na boca mais sedutora ... da cor do rubi, ... olhos negros,   perigosos!!!!,   misteriosos!!!!, vestido vermelho fogo , justo ate' a cintura, dai em diante esvoacante e longo ate' os pes, descalcos, tinha nas maos um pandeiro com fitas coloridas e fazia-o tintilar a dancar ao meu redor....zingara !!!!  zingara!!!!...

                .........ficamos amigos de imediato, quem nao ficaria?...e foi para isso que ela veio...ser minha amiga, mas eu sonhador....quem sabe mais que isso?.....eu adoraria..
      
               ..........incrivel!!!  tinha um cavalo alado, negro, subiu rapida, montei tambem, saimos ligeiro voando 'as alturas, me levou 'a lua....apanhei um pedaco...voltamos por caminhos semeados de estrelas purpurinas, luzes androginas, passaros azuis fosforecentes....milhares voando ao nosso redor iluminando nosso caminho de volta ao pais da realidade...

               ..........um passaro azul pousou em meu ombro, veio junto comigo, quietinho, o vento , de leve sussurrou...Silencio...Silencio..e este ficou sendo o nome de meu novo amigo...Silencio!!!....na viagem toda nem um ''pio''... somos amigos....

              ...........chegamos, Debora, a cigana princesa da boca linda da cor do rubi..dentes cor da perola branca mais pura, ..rindo, alegre, dancando, cantando..me deixou...partiu, levando com ela um pouco dos meus sonhos.....voltara', me prometeu, eu sonhador...espero!!!...

              ...........ficamos, eu sonhador tagarela tagarelando e Silencio ouindo em silencio....de tanto me ouvir tagarelar o passaro azul fosforecente que batizei de Silencio resolveu acabar com seu silencio e comecou um tititi  tatata tao gostoso que, eu, tagarela, parei  de tagarelar...fiquei em silencio ouvindo:-...

              ........tititi   tatata  tititi tatata....e incrivel!!!   ia entendendo tudo...me contava casos, causos, verdades verdadeiras.. bondades, maldades...mais maldades do que  bondades...e eu sonhador...verdade?..foi e'?....nossa!!!!....fiquei sabendo de cada uma, de cada coisa...mas nao me surprendi nao, apesar de toda esta minha idade, sei que os seres humanos sao assim mesmo....sei bem disso porque sou um deles...e me contou uma coisa que queria muito saber...algo sobre o que me aconteceu aqui no meu canto no recanto...tudo se encaixou...1+2= uma....

               .......Silencio silenciou...parou seu tititi  tatata...me olhou de um modo estranho..viu minha desilusao , estampada na face estava...mudou de assunto rapido e rasteiro....ficamos em silencio, quietos, pensando....e eu sonhador pensado:- mulheres, mulheres, que seria de minha vida sem elas?...

              .......SILENCIO!!!!.....NA DUVIDA MELHOR CALAR...
                                                 NADA FALAR!!! 
                                                 MUITO MENOS ESCREVER!!!



                
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 11/11/2009
Código do texto: T1917398