TARDE
Em uma certa tarde, em que a beleza e encantadora lhe brindar com uma boa tarde, antecedendo a noite que, será ótima? Não fique surpreso e nem tende entender, bem o porque de tal qual querer. Seja um pouco tarde ou cedo de mais, não importa procure correr sem pressa de chegar, pois cada um tem em seu jeito de ser a formula correta de se expressar. E esta tarde que segue tem curso natural, lhe presenteando a cada instante com sua energias positivas produzidas nas fontes ricas de saber, a lhe desejar uma belíssima tarde de paz, em que os raios do astro rei já começam a beijar o cume da montanha a lhe dizer, que jaz é hora de ceder o teu lugar a amada, e que a tua noite será repleta de luz natural, iluminada pelos raios dourados de sua amada em teu ciclo maior.
E aí, o brilho encantado da amada começa a lhe entontecer de prazer por sua existência, colorindo o chão onde pisa com pétalas de rosas de várias cores e essenciais há perfumar seus passos na estrada do seu caminho, e todo seu ser sentir-se leve a flutuar pelas ruas e vilas do seu tempo, e o curso natural da lua, começa bem calmamente a despontar por de traz dos altos montes com forças e coragem para clarear a escuridão da tua noite, e bem lentamente em seu percurso o astro rei, há mostrar seus últimos raios no horizonte distante, ao longínquo monte ao sul de sua estrada, e as riquezas naturais da terra espalhando teu cheiro em seu caminho a lhe desejar uma feliz e gostosa noite de descanso. E o cheiro gostoso da terra, misturado com o aroma das flores, folhas, relva, água, ar e o brilho da lua a encantar o curso da sua noite.
Neste instante somente você, será capaz de descrever o curso que se segue em teu ser, a lhe impulsionar rumo ao seu lar, lar onde com certeza irá encontrar tudo e todas as coisas em seu devido lugar, por mais que você esteja em paz, as coisas reais podem querer mostrar algo que não está em seu lugar, só que neste momento procure deixar os erros e principalmente os acertos como esta, a noite e tua, o brilho que encanta a todos e também todas as coisas parte de você. Lembre-se, que a humanidade lhe ama, porque você também a ama. E este brilho que envolve e encanta, os seus olhos, parte de dentro de você também, e não é só o curso em que está neste momento que é belo e encantado. Porque este encontro que encanta os teus olhos neste momento, e percorre seu curso certeiro, deste o primeiro instante da sua estrada.
Seja neste tempo ou em outro tempo, o seu melhor tempo, porque algo belo, grande e esplendido, encantado só existe, por que você existe, e está belíssima tarde que lhe brinda, é que está a lhe encantar, é por que você também há encanta.
Nute do quara