O VESTIDO PRETO

Sou uma pessoa que procuro recompensar esforcos, que gosta de agradar, de presentear amigos e amigas com pequenos ''mimos'', faco artesanato como hobby, caixinhas de joias em madeira, usando pirografo, ou envelhecendo-as com betume da judeia e outros produtos, santos e estatuas em gesso entao...

Ficam perfeitos '' envelhecidos''...uma vez dei um de presente para um colecionador e disse que tinha ''surrupiado'' em uma igreja em Ouro Preto....ficou tao alucinado que demorou para cair em si..e me devolveu e me obrigou a ir devolver...ri, disse do ''engodo'', ele nao acreditava, tive que leva-lo ate' minha mesa de fazer bagunca, como diz D.Maria I e nao unica, para que visse o fazedor de santos do pau oco em acao...demorou para acreditar.

Sou bao nao sou? sou bao de bico isso sim e gozador ainda por cima..ahahahah

Conheci uma jovem senhora, loira , e nao loura...ela diz que nao e' papagaia para ser chamada de '' minha loura por ninguem'', aqui no recanto...trocamos e-mails, fotos da familia, lindas familias temos, D.Maria I e nao unica, no comeco ficou meio assim assim..mas como eu moro aqui e ela la' no fim do fim...de aviao 12 horas em um voo direto...de carro impossivel, a pe' talvez, como tenho 65 chegaria la' pelos 130....entao...ficamos no virtual...e D.Maria I e nao unica, pela minha idade, pela jovem senhora ser quem e'..e eu por nao ser quem eu digo que sou, diz que sou um tonto pior do que o amigo do zorro/raposa...assossegou de vez.

Em nossas trocas de e-mails falavamos....gosto disto, nao daquilo...nao gosto de tal cor...eu gosto...nao ..sim..bla bla bla...e ela me disse que nunca teve um vestido preto, que ate' gostava de ver outras usando, mas que para ela nao...que lhe lembrava luto..gostava de outras cores...e bla bla bla...

Fiquei entrigado!!! sempre soube que toda mulher gosta de um '' pretinho'', de um ''preto'' basico...de um pretinho ou preto que vai bem em qualquer ocasiao...adoram andar desfilando por ai com um negrinhos desaforados, safados, sem vergonhas, tarados...epa epa!!! pera ai...extrapolei...desculpem!!!..entao vou ate' a sabe tudo:-

Maria...leia este e-mail aqui da minha amiga...leu, me devolveu com o desdem peculiar a uma femea quando se trata de qualquer assunto de outra femea que nao seja ela mesma...

Que tem demais?

Ela diz que nunca usou um pretinho na vida dela

Ela nao sabe o que esta' perdendo!!!...afirmou categorica, mas como sei que no seu guarda roupas tem varios pretinhos, e nao estao escondidos nao, estao bem a' mostra...fiquei tranquilo...posso ficar? sei nao!!!

Como assim? nao sabe o que esta' perdendo? explique...explicou bem explicadinho

Um preto classico e' para toda ocasiao, mas tem que ser classico, que plebeu neca!!..decote quadrado, meu preferido, alcas um pouco largas, nao muito decotado, nem muito fechado...mostrando, mas nao tudo, apenas insinuando...justo no corpo, delineando as formas, um pouquinho, so' um pouquinho folgado, que e' para quando ''ele'' te segurar na cintura, ombro, encostar em voce, o pretinho se mexa um pouquinho, indo de leve para la' e para ca'..de leve, de leve,.......

Dois dedos acima dos joelhos, que tem que serem rolicos, perfumados joelhos lindos, nao gosto de usar meias de nylon com o meu pretinho, e uso sempre sapatos pretos, bolsas idem..e apenas um colar de perola de 1 volta, aquele que voce me deu..sei nao se nao sao perolas falsas, qualquer dia mando avaliar..nao confio no sr., sr zezito.. minha alianca de casamento...( correu...foi mais longe de mim.... e rindo)...que e' para chamar mais ainda atencao melhor...pronto, to pronta para o que der e vier...(e correu mais ainda..porque se pego....faco amor na hora!!!)

Foi a uma loja elegante comigo, me ajudou a escolher um pretinho lindo, de viver...palavras dela, D.Maria I agora nesta momento a unica, embalamos bem e enviei de presente para minha amiga.

Hoje recebemos fotos dela usando o vestido em uma festa elegante...e ao lado dela um cavalheiro tambem elegante...fiquei emocionado, me escrevia:- adorei...amei meu pretinho, meu preto, meu negrinho , ele 'e classico...me deixou mais jovem, me sinto mais jovem..sou jovem...e Daniel manda abracos tambem....Bjs.

Daniel e' o cavalheiro elegante na foto, deduzimos isto, e ela realmente tem razao...o pretinho dela, o negrinho dela,o preto dela e' realmente elegante...ate' no nome!!! .. e que bom que faz com que ela se ''sinta'' mais jovem....excelente perfomance?

Parabens Daniel!!! ...formam um lindo par.

Maria dizendo por cima do meu ombro:-

Viu? nao falei? ela nao sabia o que estava perdendo..e' muito melhor um pretinho classico na mao do que nao ter nenhum..e dois nao e' bom...e' otimo!!!..e correu...se pego, ahhh! se pego....nao faco nada, ela vive me chamando:- meu preto!!!

Quer melhor? ela tem!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 27/10/2009
Código do texto: T1890401