HOT-PARK E SEU PIOPARDO *34

HOT PARK E SEU PIOPARDO

Quando faziam os testes finais para inaugurar o Hot-Park, o "Tizil" chefe dos Piopardos recebeu uma chamada via pensamento conectando-o com alguém que utilizava as águas do local. Era um bando de funcionários que testavam os equipamentos a serem inaugurados. Um fazia Xixi, outro Piopardo encostava nele, outro e mais outro, em pouco tempo o Hot-Park, mesmo antes de inaugurar com pompas mil, também testava a eficiência dos protetores das Águas Quentes com uma dosagem relativa de invisibilidade.

No dia marcado veio a festa suntuosa, gente como nunca vi. De todo lado tinha gente e as águas turvaram-se os Piopardos não estavam dando conta do recado.

Veio o primeiro show, o segundo e o terceiro era xixi para todo o lado.

Os Piopardos nunca tabralharam tanto. A administração enchia as turras, os cofres abarrotados, conforme aumentavam os ganhos financeiros, aumentava o mau cheiro das águas na mesma proporção.

Anunciava-se o show do Leonardo para 5.000 (cinco mil pessoas) os protetores das águas quando foram conectados com o assunto, desesperaram-se, reunindo em assembléia geral. A ordem era discutir esse sério problema. Cinco mil bebendo cerveja e fazendo xixi era demais.

Tudo aconteceu conforme o figurino o Show lindo. Em cada vibração os usuários que utilizavam as piscinas, jogavam água para cima e delas exalavam aquele cheiro de amônia impregnando o ar. Os sócios, passantes, convidados, os de olfato mais apurado retiram-se do local e os Piopardos, em raros momento de liberdade deixaram de ouvir os pensamentos de todos os usuários e partiram para vontade própria, uns beliscavam as pernas de quem estava dentro da suja água, Tizil e outros começaram a "barulhar" o pensamento da gerência. O Diretor Financeiro deitado sobre um montão de dinheiro, sorria satisfeito pelo ganho imediato, mas em longo prazo fora intuído que isso poderia acabar.

Os protetores "das Águas" agiam durante todo o expediente e o movimento, com a fama de águas mal cheirosas, declinava-se.

Aconteceram outros shows, mas o lucro declinava-se, alguns apareceram com contas em vermelho o gorducho Diretor Financeiro punha as barbas de molho... Os Piopardos satisfeitos com a artimanha combinada na Assembléia Geral comemoram gritando:

- Parece que vamos ganhar...

Goiânia, 23 de OUTUBRO de 2009.

VIVA AS ÁGUAS QUENTES

VIVA OS PIOPARDOS

VIVA OS GUARDIÕES DAS ÁGUAS QUENTES.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/10/2009
Reeditado em 23/10/2009
Código do texto: T1882789
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.