MALICIA



                                Que delicia!!! 
                                                                  Malicia

                                 Malicia nasceu....muito muito antes do que eu!!!
          
                                 Malicia nasceu juntinho ali ohhh!!! com o estouro, o bummmm, que o universo fez ao nascer.
                                 E o maior de todos, o que manda em tudo e em todos e no universo, ao fazer o homem do barro, deixou escorregar um pouco e ai Malicia tomou forma....de mulher.
                                 O dono do universo nem se deu conta do pequeno pedaco e juntou ao barro que ''....e Deus criou a mulher""....filme lindo, quem viu.....viu.....Brigite, a que bordou, nascer...num falei?...sempre tem mulher no meio da Malicia...ou melhor ela, a Malicia e' inteira,..... inteirinha mulher...   mas 'e mulher de primeira...que Eva foi.
                                O dono de tudo comecou a dar forma 'a mulher pela cabeca, erro dele, assim que ele fez os olhos, Eva ja' arregalou..virou de todo lado, espiava, espiava e tava vendo tudo ja'...queria palpitar, dar seus comentarios azedos..nao tava aguentando...pensava:- faz logo a boca...a boca..., e nem pensava nos ouvidos, nas oreias...pensava so' nao boca, na maldita boca....ohhh boca de privada, boca de celite boca larga... 
                                E o dono cansou, um pouco parou, e Eva nervosa, apavorada, com pressa...e ele, o dono, nem ai..devagar, devagar.
                               Deu forma as orelhas...e foi para a boca...parou de novo...que nervoso!!! Eva pensava que ia desmaiAr ..de cabeca mesmo,. so' de cabeca, ja' tava bom para a 1a.vez..teria muitos desmaios e gritinhos depois...e quantos!!!
                               Fez a boca......AAAAAAAAA TEEEEEE' QUEEEE ENNNFIMMM.....uau!! que sono!!! nasceu cansada a Eva!!!
                               Foi fazendo o resto, ela se mexendo sem parar, e falando entao?
                               Para!!! Para!!! tenho cocegas...no subaco nao...ahahha na sola do pe' nao ahahhah....na cintura nao...ai tambem nao!!!..para ja'!!! o dono parou...tinha acabado...mas faltava alguma coisa...ficou faltando.........que Eva ja' saiu atras do Adao gritando:-
                               Levou o lixo pra fora? levou o cachorro pra mija, caga?sai deste sofa!!! acabou de toma banho ja'....e' um banheiro so'.tem mais gente na fila...sai ja' ja'...bla bla bla e de repente viu....viu a coisa pendurada, molegata, se balancando de ca' pra la'....de la' pra ca'...foi chegando, pegando, cheirando, sentindo...falando;_
                                Que ce ta' fazendo ai neste galho seco? que ce e'? quem 'e oce?
                                Te esperando.....cobra.....maliciosa que nem voce eheheh shihhhhfizzzzzzzz
                                 Pra que? cobra? macho ou femea? tem gato ou borboleta?
                                 Pra te tenta'....femea querida, femea....que 'e isto de gato, borboleta?
                                Tenta' no que? gato? que dorme em cima do saco do armazem, borboleta porque o casulo e' pra dentro querida....gato entra, casulo sai...entendeu?
                                Nao....come esta maca e sossega a piriquita, ou melhor, a borboleta.
                                Hummm!!! deliciosa....mas to pelada, sem roupa e a borboleta que' e' voa....ta' esquentando? ou ainda e' inverno?
                                Inverno querida, inverno....o calor e' do ''furor uterino''...estranha nao!! vai tendo as tpms e vai sossegando, esta 1a.nao foi nada...espera e vera's!!!...claro que ta' pelada...acaba de nascer e te digo, pelada e sem roupa e' tudo igual...maliciosa!! e riram..
                                 Da Malicia , e de malicia, que acabava de nascer..
                                .Malicia viu Eva como mae,  e cobra venenosa como madrinha..
                                .Malicia ama as duas de paixao...Eva/cobra...cobra/Eva....dupla perfeita, para perdicao.
                                 Malicia!!! que delicia!!!
                                 Tem homens maliciosos? tem? e' bastante...comum?
                                 Engracado!!! dizem que a Malicia ja' nasce com cada um...cada um e' cada um..maliciosos!!!!
                                Tem jente...ops!!! gente...descurpe!! que num e' maliciosa/o ''o  quer ver?
                                 Que ce tinha no bolso? Que marca de cetona ce usa?
                                 Comprou o pilao de socar alho? Ce chegou a pouco de fora? Ta' chovendo? nossa!! bateu o carro? ficou brabo? sim? aaahh 'e? esta' louco de raiva?
                                 Falo assim para muitas pessoas e elas nao riem, nao demonstram nada, nada mesmo...mas por dentro, que raiva, que odio deste idi......no, emcupridando a frase....deste idiota energumeno.
                                Como sou chato de galocha fico repetindo, repetindo e ai da' um estalo...praaaaa....e a pessoa ri amarelo, de canto de boca, ehhhh...nossa! nunca tinha pensado nisto, engracado ahahah..agora virou, ..... o idi.....no, e' ele ou ela.
                                O que voce tinha no bolso? e nao, cetinha!!! cetinha e' outra coisa...pode ser cestinha nao pode? 
                                Malicia, cade voce?..as outras deixo para a Malicia de voces..rsrsrs....sem graca nao?
                                Acho, acho nao!!, tenho certeza, melhor parar por aqui...se nao vou apanhar, tarde, cansado e tendo que ler estas...MALICIAS idi...no no no...nao!!!
                                Vamos?

******************************************************************************************

ps:- e vem perguntar pra mim? sei la' onde vao!!! vao onde quiserem e puderem..mas vao...num deixa de ir...vai, vai sim....sempre 'e bom ir...voltar com o rabo ardendo nao !!!...num sei, juro...sei nao...Malicia sabe, que maliciosa ela e'...num e' Malicia? viu? disse sou...vai com ela entao!!!!Malicia sempre leva a um bom lugar.....qual deles? sei l'a...ce num e' malicioso....maliiiciiiia, cobra, maliiiiciiiia.

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 09/10/2009
Reeditado em 02/02/2010
Código do texto: T1856080