ELA
Madrugada de uma noite intensa. Ela sobe apressadamente a rua, dobra a esquina com as chaves na mão. Exala um cheiro de felicidade por onde passa. Não pensa em mais nada, a não ser no que acabara de acontecer.
Consegue emocionadamente abrir o portão, entra com os sapatos nas mãos. Corre os olhos pelo recinto, tudo no lugar, as crianças dormem tranqüilas. O marido dedicado havia deixado tudo no lugar como ela pedira. Colocou os sapatos no chão, percorreu até a cozinha descalça cantarolando a canção que marcara a tua noite.
Gostosamente pegou a xícara lilás, e calmamente bebeu o chá de erva doce, frio e levemente adocicado pelo fruto da cana.
Ela não desejou tomar banho, teu corpo exalava o perfume gostoso daquele homem com quem tanto sonhara. Deveria permitir-se lembrar mais um pouco daquela tarde, seguida de noite, envolvente.
Colocou o pijama de algodão azul, foi até o quarto das crianças, dormiam em paz. Beijou a face de cada um com amor e ternura e seguiu para o teu leito.
Lá na cama confortável, o marido dedicado dormia tranquilamente, afinal Ela tinha uma reunião que demoraria horas, ele preferiu dormir.
Deitou lentamente para que o marido dedicado não acordasse, seria desagradável por demais relatar sobre “a reunião”.
Ao colocar a cabeça no travesseiro, preferiu virar-se de costas para o marido dedicado, e elevar os pensamentos as lembranças de sua tarde seguida de noite sedutora.
Quanta magia, a arte de amar não tinha acabado, estava apenas recomeçando da forma avassaladora que ela mais gostava.
Estava lembrando-se de cada detalhe de cada beijo, parecia que realmente estava lá de novo, quando uma mão forte a balançava e dizia: “AMOR, ACORDE AMOR, você está atrasada para a reunião”!
Continuação:ELA E SEU DILEMA