PIOPARDO O INICIO * 4

PIOPARDO O INICIO

O PIOPARDO DA POUSADA - O INICIO

Nas piscinas de água quente da Pousada, tudo corria morno, derrepente uma moça grita que lhe beliscaram a coxa, ninguém por perto, não se via nada, o dia estava claro e todo mundo muito feliz.

Três moças conversam com o garçom do bar molhado e falam:

- Estranho ninguém por perto e o beliscão foi forte...

- Deve ter sido outra do PIOPARDO, diz o garçom.

Era um animal, era uma ave, era uma coisa estranha...

A sua origem veio quando no platô da serra tinha um vulcão, isso faz il, il não ões, ões de anos, então o senhor das lavas resolveu extinguir aquele vulcão. Na fase de transição num efeito inexplicável das bolhas de larvas em ebulição, surgiu esse espécime raro para habitar o platô. Coberto de penas, pernas pequenas RAJADAS COMO LEOPARDO e BICO de papagaio, mas com uma deformação anatômica, com três olhos. O olho do meio era o olho da consciência.

Para a maioria dos mortais, agora também já existentes, POIS A ORIGEM DELES é muito anterior o da raça humana, ele tem a característica de sempre ser invisível, mas quando quer dependendo da situação, aparece...

GOIÂNIA, 02 DE OUTUBRO DE 2009

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 02/10/2009
Reeditado em 21/11/2010
Código do texto: T1843360
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.