Chocolatesaurorex




A rua era a São Pedro, o numero 43 o bar numa esquina, mesas na calçada e eu estava sentado na ultima, só uma cadeira, a minha , o ano era 1863 o frio semi igual e a neve louca para cair , dentro de uma grossa blusa de urso marrom eu me sentia dono da verdade e dentro da mentira sem um tostão no bolso e uma terrível vontade de beber algo que aquecesse minha mente , uma vodca seria o essencial mas por ter álcool e eu sem o dinheiro a cadeia seria meu final, minha salvação estaria em um quente dolorido chocolate.
garçom, por favor um chocolate quente!
O sr. Deve estar de brincadeira, aqui na Rússia não existe chocolate.
Este garçom deve ter trabalhado muito, sera que só porque já são 23:30 minutos acha que pode me negar um chocolate fazendo com que eu desista , levante e me vá, facilitando o fechamento do estabelecimento e assim sua ida para casa, não acredito que me negaras um chocolate
garçom, o gerente, por favor?
Em que posso ajudar?
Seu funcionário não quer me servir chocolate quente !
Me desculpe senhor, não temos chocolate aqui na Rússia a milhões de anos
mas o que aconteceu ?
Foram extintos!
Não acredito que tenha acontecido isso, o doce sabor da vida só se vivia em seus goles
Desculpe mas não existe mais.
Se me permite, posso ficar aqui sentado mais uns minutos antes que o bar se feche?
Fique a vontade!
A neve começou a cair e me neguei sair daquele local, meus pensamentos estavam segundo a segundo voltando no tempo até chegar lá onde os poderosos chocolatesaurorex dominavam a terra , era uma época onde apenas os olhos se sobressaiam escondidos dos ferozes seres que ali viviam .
Nessa minha volta presenciei uma batalha demolidora de um cafecomleitesauro e um chadeortelãsauro, eram rabadas, dentadas uivadas e o liquido que caia de seus corpos me davam agua na boca , eu saboreava ver aquela destruição , dor, e sabor mas não tinha a dó , o sentimento de piedade e no final os dois ali caídos sem um vencedor, em meus pensamentos fiquei lá no passado até encontrar o Rei dos reis, o grande Chocolatesaurorex, como era lindo , não tão grande como outros , mas soberano em sua pose no seu andar , uma classe incontestável, sua cor, um marrom seco , suave, seu grito de guerra fazia com que qualquer ser fugisse para nunca mais voltar e por onde ele passava seu aroma deixava e por anos ali ficava, diz a estoria que todos os outros seres que por ali passaram lambiam o chão por onde ele pisava.
Os segundos me trouxeram ao presente, a neve me cobria todo o corpo, o bar já fechado e eu sentado ao chão , triste , sem o meu desejo meu chocolate, levantei e comecei a caminhar, caminhar , mais nada na vida a fazer , apenas caminhar.