Ilomir Luderp CAPITULO 4

E esse é o inicio da lenda de Ilomir Lurdep, o qual antes de sair em busca de sua irmã, que realmente não se encontrava entre as vitimas do ataque orc à pequena cidade de Silópana, que agora não passava de um amontoado de escombros, e assim permanecerá por muito tempo, mas isso é outra historia.

Após voltar para a capital Ilomir teve todo o treinamento que desejara por tantos anos. Aprendeu a combater e a formular estratégias para grandes e pequenas batalhas, se especializou na arte de combate, e não na magia. Com 5 anos de treinamento árduo ele já não era um soldado recém iniciado, era um capitão respeitado com grande experiência e habilidade. Normalmente era designado para missões que necessitavam maior discrição, por isso comandava um grupo pequeno e rápido, compostos por mais quatro membros:

*Adnama Fenerick, uma humana que se especializou em medicina e magias para curar ferimentos durante a batalha, suas habilidades de combate eram mínimas e sua principal arma era um cajado feito de uma madeira muito resistente e leve, com temperamento forte era também muito prudente e moralista.

*Rinoelck Esoj, um elfo que foi criado na capital por seus pais, que trabalhavam no consulado, na seção de comercio e relações internacionais, era totalmente adverso aos costumes burocráticos de seus pais, se alistou para o exercito assim que completou a idade necessária e se especializou em caça, reconhecimento territorial e camuflagem, exímio lutador de longa distancia, sua arma preferia era seu arco com flechas envenenadas que sedavam seu oponente deixando o desnorteado. É extrovertido e até irresponsável, quando não estava em uma missão.

*Onur Obolahor, um humano que se especializou na mesma área que Ilomir, sendo treinado para o combate corporal, lutava com um escudo pequeno e leve e com uma espada de médio porte para facilitar sua velocidade em combate, porem não como paladino e apenas como guerreiro. Conhecera seu capitão durante o treinamento e se tornaram grandes amigos. É leal e bem falante, o que lhe deu a fama de mentiroso incorrigível, para assuntos corriqueiros, e de mulherengo também.

*Leirael Bvolem, também humano, se especializou em magia, nunca foi bom em combates e sim na parte de suporte da missão, podendo enfeitiçar um inimigo para que dormisse em pleno combate, ou preparando um portal para a volta depois da missão, é também o cozinheiro do grupo, e em condições especiais pode conjurar água ou alimentos simples, lutava de mãos limpas, mas com elas conseguia conjurar grandes e afiadas lanças de gelo que eram letais. A coragem não é o seu forte, como já mostrava sua pouca habilidade de batalha, mas era essencial para o grupo, funcionando como uma arma secreta para situações complicadas, pois possuía certo domínio de magias do elemento gelo.

Já Ilomir se, que se especializou na luta corporal, carregava consigo três espadas, um de longa, que prendia às suas costas para inimigos com habilidades semelhantes, e duas espadas curtas, que ficavam presas à sua cintura, suas preferidas, usava as na maioria das batalhas por facilitar a esquiva e ataques rápidos, possuía também um pouco da habilidade dos paladinos de cura e técnicas de proteção.

Desde se sagrar capitão Ilomir já participara de inúmeras missões com seu grupo, e mesmo após esse um ano de comando e cinco anos de treinamento, ele jamais perdeu seu foco, encontrar sua irmã, e estava sempre a procura de pistas. Descobrira que após o ataque a sua cidade, o que sobrou do grupo orc foi informado através de um fugitivo que o grande exército fora derrotado pela defesa humana que estava, inesperadamente, preparada para a batalha, e fugiu para o sul de volta a sua base avançada, com os saques e alguns prisioneiros para serem vendidos no mercado de escravos, onde Ilomir esperava encontrar sua irmã.

Porém nessa época não possuía nem habilidade para ir em uma missão de resgate sozinho, nem influência suficiente para organizar um grupo capacitado. Por isso nesses cinco anos seguiu os passos dos mercadores de escravos à distância, através de informantes que contratara. Sabia que aqueles escravos levados da região haviam sido divididos em cinco grandes grupos e vendidos para cinco regiões diferentes, para as quais pretendia ir o mais rápido possível, principalmente agora que adquirira certa habilidade e influência...

Rimoli
Enviado por Rimoli em 10/09/2009
Código do texto: T1803360
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.