SOLIDAO


   S
     O
        L
          I
           D
             A
               O -

SOLIDAO SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO...

PARCEIRA BOA QUE SO' VENDO!!!!..

ME ACOMPANHAVA PARA TODOS OS LUGARES, SALOES DE BAILES, BARES,
CLUBES, CINEMAS, TEATROS, ENFIM, TODOS OS LUGARES EM QUE SOLIDAO SABIA QUE OUTRAS IGUAIS A ELA ESTARIAM...

AFINAL, AQUELES QUE TEM SOLIDAO POR COMPANHEIRA VAO A ESTES LUGARES..

QUEM NAO TEM SOLIDAO POR COMPANHEIRA, POR PARCEIRA FESTEIRA , FICA EM CASA..EM LUGARES QUIETO E CALMO...NA PAZ E NO SOSSEGO...

JA SOLIDAO ME ARRASTAVA PARA O MEIO DE GENTE, DO POVO, QUERIA QUE EU CONHECESSE ALGUEM , POIS TINHA ANSIA DE SE LIVRAR DE MIM....

SABIA QUE EU NAO ERA APAIXONADO POR ELA , NEM A AMAVA... MERAMENTE GOSTAVA, ATURAVA, SUPORTAVA PARA TER UM ALIBI, UMA DESCULPA PARA AS NOITADAS NOTURNAS E SOTURNAS DE UM SER EM BUSCA DE OUTRO....

SEM ENCONTRAR.. MAS BUSCANDO...E NAO ENCONTRANDO...ENTAO UM DIA...CADE SOLIDAO? TINHA FUGIDO DE MIM....ESTAVA COM OUTRO AGORA....

E EU?...

ESTAVA FELIZ....NAO TINHA MAIS SOLIDAO ME TORTURANDO, ME APORRINHANDO, ME FAZENDO INFELIZ....

JA' TINHA ATE' UMA NOVA ALMA,

GEMEA...CASEIRA...DOCEIRA...QUITUTEIRA....MERENGUEIRA DE CAMA E MESA.. 

E QUE CAMA!!!! E QUE MESA!!!

A FARTAR E A ROLAR...ROLAR SIM!!!....

MINHA ALMA ERA TAO BOA EM TUDO QUE ENGORDEI TANTO QUE NAO ANDAVA....ROLAVA....MAS FELIZ...
 
UM DIA SOLIDAO VOLTOU....MAS POR POUCO TEMPO...

APENAS PARA PEGAR A CERTIDAO DE NASCIMENTO DELA PARA REGISTRAR A FILHA NASCIDA DE SUA FUGA COM O ""OUTRO""....

A DANADA CHAMAVA-SE '' SOLIDAO SOZINHA NAO CONSIGO NINGUEM ''

E COLOCOU O NOME NA FILHA DE '' DESESPERO, CULPA E MEDO DE FICAR SOLTEIRA ""...
 
DESESPERO ERA FILHA DA SOLIDAO E DO ''OUTRO'' .....

E' GENTE!!!

E A CULPA DE "" DESESPERO, CULPA E MEDO DE FICAR SOLTEIRA"" TER NASCIDO SEMPRE FOI DO ''OUTRO'', COMO SEMPRE ACONTECE,

NUNCA SOLIDAO ADMITIU QUE ELA NA BUSCA LOUCA ERA TAMBEM A CULPADA.....


MINHA ALMA ME APRESENTOU A IRMA GEMEA DELA....CHAMA-SE ALEGRIA...

IGUAIZINHAS..EM TUDO...MORAMOS TODOS JUNTOS ...

EU ..ALMA E ALEGRIA...

AGORA SIM...TENHO MINHA ALMA, GEMEA, E TAMBEM MINHA ALEGRIA, GEMEA,....

TUDO JUNTO...BEM JUNTINHO...

TALVEZ ATE' O DIA QUE ALGUEM QUE TENHA UMA SOLIDAO BRABA E SARNENTA DA BRECA...VENHA A CONHECER MINHA ALEGRIA....

E' BEM CAPAZ DESTE ''OUTRO'' ME LEVAR A MINHA ALEGRIA EMBORA.....E...CRUZ CREDO..AVE-MARIA...MANGALO TREIS VEIS...ME DEIXAR UMA NOVA ''SOLIDAO''....

SAI!!! DESCONJURO!!
 
TER DE VOLTA SOLIDAO???
 
NUNCA MAIS!!

TRATO MUITO BEM MINHA ALMA......
 
E VIVO COM ALEGRIA.....

E COMO VIVO.....
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 04/08/2009
Reeditado em 28/12/2009
Código do texto: T1735542