Fantasiando
Extasiados diante de uma linda cachoeira deixamos aflorar toda nossa emoção!
Numa enorme pedra nos sentamos e ,hipnotizados ficamos a apreciar tão bela paisagem.
De repente toda essa beleza nos contagia e nos damos conta que fazemos parte de tão majestosa e divina criação! Nossos olhares se encontram e nesse encontro de olhares nos atraímos um para o outro. Como que atraídos por um ímã aproximamos nossos corpos, nos abraçamos e suavemente nos deitamos no grande branco leito feito de pedra.
Por uns instantes me afasto dos seus braços e em seu rosto fixo meu olhar. Observo seus olhos semicerrados absorvendo este doce e mágico momento. De repente esqueço tudo e minhas mãos carinhosamente começam a fazer um gostoso e maravilhoso percurso pelo seu corpo.
No emaranhado dos seus cabelos meus dedos vão deslizando e suavemente beijo sua testa, cuja expressão é tão serena. Levo meus lábios até os seus olhos agora semi-abertos, mostrando-me todo seu brilho. Isto me impulsiona a beijar sua boca que agora já anseia pelos meus beijos. Pressiono meus lábios sobre os seus e, como quem não tem pressa, neles me demoro mais. Delicio-me com o toque de sua língua, engulo sua saliva ... saboreio o seu gosto...
Num instante nossos corpos se incendeiam, queimam como brasa. Entrelaçamo-nos... muitos beijos ... muitos abraços...
O percurso é extenso, gosto e quero continuar, então meus lábios continuam o “caminhar”.
No seu peito paro por um instante e com sofreguidão, nele começo a mordiscar. Em seguida meus lábios descem ao seu abdomen.. Nele deposito minha cabeça... embriaguei-me, sinto seu cheiro homem!!...
Já não conseguindo mais controlar tamanha emoção, nossos corpos repletos de tesão, incontrolavelmente se fundem, selando assim a nossa grande e louca paixão!