a menina que virou sereia

Era uma vez a história de uma bela garota que se chamava Bianca que só tinha 12 anos na época em que seus pais fizeram um casamento arranjado com um rapaz que só tinha 18 anos, que se chamava Rodrigo . Os pais de Rodrigo eram muito ricos que mandavam numa fábrica que fazia roupas masculinas quando o pai do rapaz perdeu tudo no jogo e teve que vender tudo que tinha para pagar as dividas de jogo, então seu filho mais novo resolveu dar um golpe do baú em Bianca que inocentimente se casou apaixonada por ele, mas nem sempre tudo foi um mar de rosas porque Rodrigo mudou muito depois que se casou com Bianca fazendo da vida da moça um verdadeiro inferno. Teve um dia em que Bianca foi pra praia de madrugada fugida de sua casa, quando passou uma estrela cadente e ela fez um pedido de que ela queria morar no mar como uma sereia, então o seu desejo foi realizado e a moça virou uma bela serereia e nunca foi mais vista por ninguém . Depois de dois anos, Bianca começou a ter saudade de casa e pediu a estrela pra que ela voltasse a forma humana mais a estrela disse que ela pra voltar a ser uma mulher ela teria que levar outra moça pro mar e trocar de lugar com esta moça pra que tudo voltasse ao normal. e logo em seguida Bianca saiu do mar voltando a forma humana até vite e quatro horas, e ela foi a procura da moça, mas ela não encontrava ninguém até que ela começou a sentir fome então ela começou a matar gente pra comer ematar sua fome, e quando anoiteceu Bianca encontrou uma linda jovem que só tinha 18 anos, e ela convenceu a moça de que ela seria uma modelo muito famosa que ia tirar muitas fotos na praia de biquine pra uma revista famosa, e a garota acreditou nela e foram a praia. Chegando lá, Bianca dar uma surra na moça que desmaia, e logo em seguida Bianca a joga no mar. depois de uma hora a moça acorda como uma sereia e Bianca vai pra casa, mas o que ela não contava é que quando ela chegou em casa e foi tomar banho na banheira uma forte mão lhe puxou pra bem fundo da banheira e des desse dia todas as moças daquele lugar começaram a sumir sem deixar pistas.