Eu e ela.

Ela começou como amiga do meu marido. Não rolou nada entre eles. Mas é daqueles tipos tesudas que topam tudo. Uma noite ela veio jantar comigo. Bebemos muito entre as confidências de amigas que estávamos fazendo uma pra outra. E bebemos até ficarmos com tesão. Uma pela outra. De repente ela se despiu. Do nada. No meio de um papo tipo.. futebol! E com um tom suavemente sem qualquer vergonha me mandou: vem, faz amor comigo.

E eu do nada tirei minha roupa e comecei a chupá-la loucamente. E a buceta dela era jovem e cheirosa. E ela gozou. E me fez gozar deliciosamente. Me beijou na boca gostoso como um macho de boa pegada. Mas com a suavidade feminina. Me acariciou os cabelos, olhou fundo nos meus olhos e me masturbou cuidadosamente até que eu atingisse um orgasmo delirante. Eu tremi. Gelei. Gozei.

E quando tomávamos um vinho meu marido entra e se depara com duas mulheres semi nuas na sala de sua casa. E rapidamente beijou-a na boca. E tirou sua roupa com urgência e devorou-a sem dizer uma palavra sequer. E depois me beijou e me fodeu gostoso prá ela ver. E me abocanhou os seios e me comeu com seu pau latente.

E gozamos tão intensamente que o mundo podia acabar que ali tava todo mundo feliz.Ele fez carinho nela, fez cafuné, passou a mão vagarosamente em suas curvas e lambeu sua cara inteira. E ela gemeu de tesão e quis dar prá ele até o amanhecer. Eu fui dormir. Cansada, embriagada de tesão e louca pela minha cama.

Giulia Fernandes
Enviado por Giulia Fernandes em 11/06/2009
Código do texto: T1644019
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.