A despedida

Sim,era dela que ele mais sentiria falta...

Era por ela que ele fazia isso.E se havia razão maior para tal sacrificio se não o amor não haviam lhe explicado.

Ela fora a única e sempre seria,fora por ela que ele esperara séculos e agora seria por ela que perderia sua alma.

Ao olhar para baixo ele avistou a rua movimentada,sim,seria uma grande queda até lá embaixo...Principalmente para quem sempre teve medo de altura.

Ele falou as ultimas palavras-ritual lembrando do rosto dela.Suas mãos largaram o livro que despencou 29 andares até chegar ao chão.

Ela então surgiu ao seu lado dizendo.

- Não meu amor não faça isso...Prefiro observá-lo para sempre a deixa-lo se abandonar assim...

- Não Lana,eu quero ir,por favor não me impeça...O que tiver de ser será...

Ele soltou seu pés do parapeito e abriu os braços para a morte.Sim,agora ela seria feliz e isso seria sua perdição.Um sacrificio eterno.

Ele lembrou do dia que se conheceram,ele estava numa mesa de cirurgia e ela era sua anjo-guia.Mas ele não queria morrer por isso tomou uma de suas penas condenando-a assim a morrer como humana.Mas o destino lhes pregara uma peça,se apaixonaram,resolveram envelhecer juntos mas Lana tinha câncer e um medo horrivel de morrer...

Naquele exato momento ela estava numa mesa de cirurgia e iria morrer a menos que ele lhe desse sua alma.Assim ela voltaria ao mundo que sempre pertencera,o dos anjos.

E assim com um ultimo sacrifio,ele condenou sua alma deixando Lana finalmente livre...

Naquele dia houve uma grande tempestade que varreu a cidade.Eram as lágrimas dela que agora chorava por uma despedida sem fim...