Depois da dança

Foram para um bar onde poemas de vários autores encantavam as paredes do ambiente, e naquele clima sedutor de versos afins seus olhares namoravam.

E entre as falas quase embriagadas pelo vinho, tarde da noite veio o primeiro beijo com gosto de uva febril.

Larissa tinha as mãos trêmulas quando Lucas as tocou, e não era de frio. Ele quis saber se ela estava com receio do que viria depois.

Ao sentir o toque carinhoso de Lucas, ela respondeu: se você me amar com a mesma doçura do teu olhar na dança. Ah, eu te entrego todos os meus sentidos femininos.

Deixarei-te sedento por carícias e gemidos plenos. Vai conhecer meu perfume, meu sabor, meu querer. Vou me afrouxar toda, imaginar você me tocando como se estivesse dançando contigo... Tuas mãos deslizando pelo meu corpo moreno, acariciando os meus cabelos...

Vou deixar o teu sorriso invadir os meus ouvidos, sentir o teu cheiro masculino brincando no meu corpo... Passo a passo, noite adentro.

E depois registrar a nossa primeira vez no coração pra nunca mais esquecer. Eu vou te levar na memória e recordar todos os pedacinhos desse nosso primeiro encontro bem devagarzinho... Com o som da tua voz ao fundo me dizendo: Dois pra frente, um pra trás. Gira duas vezes...

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 18/05/2009
Reeditado em 18/05/2009
Código do texto: T1600885