Defensores Do Paraiso: A Familia Devender.

Dentre os moradores de Lishta, há uma familia que tem uma importância muito grande para o bem estar da vila.

Andoren Gaardalok Devender é um bondoso e honesto comerciante, um dos mais antigos moradores da vila, mais conhecido como O Senhor Devender. Pai de três filhos e casado com Galia Devender, vendedor de artefatos valiosos, que são feitos por sua esposa.

Galia Devender, adorada por todos e chamada de Mãe Galia, pois além de criar artefatos mágicos e ter um bom conhecimento em magia é também a curandeira da vila, pois tem um grande conhecimento em medicina natural,ela é incrivelmente carismática com todos da vila. Os três filhos do casal são bem diferentes entre si, tendo cada um um perfil psicológico diferente, porem são fisicamente bastante parecidos. O mais velho, Tiller, é mais serio e mais responsável, sempre sonhou fazer parte dos cavaleiros da justiça, o mais novo, Toller , é tímido,mimado,brincalhão e muito apegado a sua mãe, o do meio, Tallen, é um pouco parecido com o pai, calado e sorridente.

E assim como os demais, eles vivem em perfeita harmonia,levando suas vidas de forma pacata e feliz.

Pequeno trecho da história que criei com Átila Santos.

Ilhéus,18 de Julho de 2004. Bahia.