Depois Da Guerra,Mas Longe Do Fim.

...Naquele noite chovia torrencialmente. As gotas da chuva, ao tocarem o solo, explodiam em centenas de gotículas, formando uma imagem esbranquiçada como uma espessa nuvem próxima ao chão. Essas gotas provocam um som quase que ensurdecedor, semelhante ao metal sendo forjado no momento em que é posto na água, mas com som multiplicado centenas de vezes. A água escorria pelo rosto do guerreiro sujo e ensanguentado. Grosso e abundante, escorria pelo rosto o sangue, que logo se misturava com água da chuva, encharcando suas vestes. O vento carregava consigo, em violentos redemoinhos, as folhas soltas do outono e jogava seu cabelo ao rosto, que parecia formar uma estranha e assustadora máscara, ocultando a face sombria e obscura. Os raios, relâmpagos e trovões estrodavam e abalavam a Terra encharcada.

As negras nuvens daquela noite obscura pareciam tomar formas que dançavam e escondiam a enorme e pálida lua cheia. Os poucos raios que trespassavam pelas gretas nas nuvens, iluminavam a Terra junto com os raios, em flash azul escuro, como se o céu fosse desabar a qualquer momento.

O guerreiro dirigia-se a torre principal do grandioso castelo do imperador tirano, mas seu principal objetivo naquele momento não era matar o imperador, mas sim o seu servo mais poderoso. Ele estava tomado pelo sentimento de ódio e vingança...

Pequeno trecho da historia de Tallen Gaardalok Devender, personagem da historia: Defensores Do Paraíso.

Pequeno trecho da história que criei com Átila Santos.

Ilhéus,31 de Outubro de 2007. Bahia.