Quando olhei pra você

O que mais chamou minha atenção foram, ah, o teu sorriso, o teu olhar, as tuas mãos, a tua boca, o teu cheiro masculino e o teu modo de homem forte.

Então, a melhor coisa que eu podia fazer, e fiz, foi entrar no meio de toda aquela gente com quem você conversava e de quem eu não tinha a menor idéia quem eram.

O teu ar inteligente, o teu jeito de homem quente, a tua maneira alegre de se expressar foi imediatamente contagiando o meu estilo misterioso, de quem não se mostra à primeira vista.

Mas com você não! Com você eu me mostraria inteira, logo de cara, só para não perder a oportunidade de conviver contigo de início. Fantasiei um Deus hindu abençoando o nosso começo. Fixei o meu olhar no teu e você correspondeu apaixonadamente.

Subi aos céus de tanto prazer, me vi nos teus braços, cheguei a sentir o teu perfume a se misturar ao meu. Imaginei-me usando um aroma de Afrodite só para tê-lo mais rápido num encontro de sentidos.

Meu feitiço seria amarrá-lo ao meu corpo por horas, por noites, por dias, até saciar toda a minha vontade feminina. Daria-te massagem sensual, banhos de flores. Experimentaria tudo com muito humor e pele, tocando-te a todo tempo, doce e exoticamente. Marcaria meus delírios em tua carne morena, para nunca mais te esquecer da minha.

Revelaria minhas melhores essências com toques de magia para te seduzir completamente: corporal, sensorial, emocional. Extrairia todo o teu óleo e lá, no olho, começaria tudo outra vez, sem medo de ficarmos na lembrança.

Cássia Nascimento
Enviado por Cássia Nascimento em 02/05/2009
Reeditado em 03/05/2009
Código do texto: T1572473