Defensores Do Paraiso: Prologo.

Tudo começou a milhões de anos . . . e está jornada tem início na busca incessante por poder!

Em todo o universo, existem poucos planetas que são considerados "Planetas Paraíso", ou seja, planetas perfeitos para a maioria da vida existente, por esse motivo são muito cobiçados.

O universo é imensurável de tão grandioso. E a Terra é apenas um ponto minúsculo comparado a toda esta imensidão. Alguns planetas já foram dominados por seres de outros planetas e estão praticamente destruídos por causa da ganância de vários reis em busca de obter mais poderes,glória e fortalecer seus exércitos para dominar mais planetas.

Infelizmente a Terra é muito cobiçada por quase todos que buscam poder.

Para ser considerado um Planeta Paraíso, tem que ser: grande e resistente, ar puro,(que possa ser respirado pela maioria dos seres vivos existentes no universo) gravidade bem equilibrada,temperatura equilibrada,(não pode ser muito quente nem muito frio)distantes de planetas violentos e habitantes razoavelmente inteligentes e que já nascem dotados de uma força interna extraordinária e surpreendente.

Pequeno trecho da história que criei com Átila Santos.

Ilhéus,13 de Julho de 2004. Bahia.