Tinta & Pena : Prólogo

Prólogo

Essa história tem como objetivo "dar vida" as poesias escritas e publicadas aqui, com o nome de Lean Sill. Nome, evidentemente fictício, de um personagem que criei há algum tempo. "O Poeta das Sombras" que me empresta sua inspiração para tecer alguns versos vindos do seu mundo. Após escrever muitos poemas (alguns podem ser lidos aqui no Recanto), Foi crescendo gradativamente em mim uma vontade de saber, mais, sobre quais perspectivas foram compostos. Em que situações desse fabuloso mundo de abstração foram escritos. Resolvi então, - Depois de muitos "rabiscos" - Atravessar o "Guarda-Roupa" e entrar nessa "Nárnia", onde foram pintados a maioria dos meus quadros de palavras. Atravessei há algum tempo, mas só agora me adaptei ao fuso horário, e posso enxergar agora o tempo e o espaço com mais clareza. Sinto que estou pronto, para pelo menos começar essa viajem. Uma viajem que será longa (imagino), desafiante e cheia de surpresas, para mim e pra quem quiser embarcar no Senenhor, o barco dos sonhos do Poeta das Sombras.

Deixemos a Luz de Ornata nos guiar.

Davyson F Santos
Enviado por Davyson F Santos em 26/04/2009
Reeditado em 29/06/2011
Código do texto: T1561525
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.