DAQUI A SESSENTA E CINCO MILHÕES

DAQUI A SESSENTA E CINCO MILHÕES

Daqui a sessenta e cinco milhões de anos eis-me de volta a esse pequeno mundinho esquecido e detonado.

Não se via nenhuma alma viva mais daqui para ali algum esqueleto humano petrificado. Como voltei cientista meio louco comecei a identificar todas as espécies.

Em cima da muralha da China um esqueleto de seis pernas e duas cabeças equilibradas em uma saliência na forma de muro.

Usando meu cibernético sistema ele identificou aquele ser, era o FHCSAURO, havia em baixo do seu dorso em forma de bolsa de cangurus vários pequenos esqueletos identificados com PSDBSAURO.

Sentados em cima de três tronos de ouro havia três elementos.

O meu aparelho tinha o formato daqueles que fazem leitura de código de barras. Basta passa-lo naquilo que eu via que ele fazia a identificação. Em um vestido de caubói Burshosauro, no outro com as orelhas em abano era o Obamossauro e no outro com cara de quem havia morrido de fome o Lulaossauro, nesse em uma das patas havia um dedo a menos.

Pensei vou-me embora desse lugar tétrico, mas antes dei uma olhada no meu crachá. Estava escrito ATREVIDOSSAURO.

GOIÂNIA, 28 DE MARÇO DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 30/03/2009
Reeditado em 04/12/2009
Código do texto: T1513163
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.