a lua e o sol

Era uma ves a história da lua e do sol que estavam cansados de estarem sós então a lua teve a idéia de pedir a Deus para que ele pudesse fazer com que ela virasse uma linda mulher e que ele tb virasse o sol em um belo homem, então Deus fez com que a lua se tornasse uma linda mulher e o sol se tornasse um lindo homem, e a partir dai eles começaram a namorarem todos os dias. Como a lua nunca mais tinha iluminado a noite com o seu belo brilho a terra ficou muito escura e ninguém mais saia mais de casa com medo de serem assaltadas e já não bastasse esta tragédia outra estava acontecendo os seres vivos estavam morrendo sem a luz do sol para esquenta-las, mas apesar d0o sofrimento que a humanidade estava passando o sol e a lua não queria se separar e aos poucos a terra e tudo que vivia na terra morria aos poucos. E Deus chamou a lua e fez um acordo com ela de que se ela voltasse ao normal ele iria deixar que a cada 10 anos eles se encontrasem para ele viverem esse grande amor sem que isso atrapalha-se a vida na terra, então a lua concordou com Deus e tudo voltou ao normal e assim termino de contar uma linda e bela história de amor onde só vale a pena amar quando um abre mão de tudo pra viver um belo conto de amor.

fim.................