PAULA "SUIÇA" DE OLIVEIRA

PAULA “SUIÇA” DE OLIVEIRA

O que passa na sua cabeça moça?

Você alem de estudada é bem nascida, responde o que é que você aprontou?

Eu não fui na sua desde o começo. Nazista que é nazista não ia fazer só aqueles risquinhos no seu corpo não. Eles no mínimo haveriam de ter quebrado um braço, uma perna e lhe furado um olho. Percebe-se a fraude desde o principio.

A minha tecla é de mulher mau amada. Você vinga de algum macho babaca que não lhe merece.

A estória de gravidez de gêmeas não é inusitada, faz parte da cultura sul americana para segurar marcho.

Tanto erro em uma denuncia só. Você estudou tanto ou seu diploma foi comprado? A verdade quando a mentira é mal contada vem a galope. Se você repetir essa mentira várias vezes ninguém mais vai acreditar, nem o “paizinho” que por lhe acreditar caiu no ridículo. Mas você vai acabar acreditando nas suas mentiras. De acordo com o filosofo popular da minha terra o Geraldo Pereira a mentira contado com convicção várias vezes à nós transforma se em verdade e a todos outras não passa nunca de uma grande potoca, uma grande mentira.

Goiânia, 19 de fevereiro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/02/2009
Código do texto: T1450562
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.