MISTERIOSA
Por mais que andei ainda não encontrei lugar igual a este lugar, parece não existir. Sempre ao cair da noite uma solidão paira no ar, parece que o mundo parou que as pessoas sumirão e fica só um canto triste e belo ao mesmo tempo.
A princípio da uma paz de espírito que na maioria das vezes chega entediar de tão bom que é, mas isto é só por um tempo, tempo que dura pouco mais em algumas vezes é uma agonia.
E de repente a vida volta ao normal, e continua até por volta da meia noite e quando os habitantes desta cidadela fecham suas portas e janelas.
E por mais um minuto volta a paz de espírito de novo, mais logo ela vai embora e vem a solidão, uma angustia, uma tristeza sem igual, parece que o mundo acabou e só sobrou uma pessoa vagando por ai, sem lugar para ir ou para vir.
A hora não passa e cada minuto que se passa fica pior, o vento vai ficando mais frio em qualquer estação do ano e do mesmo jeito o clima sempre muda na madrugada.
O lugar é bonito e cheio de vida durante o dia, mas noite fica solitário, triste, e só parece que há dor de um lugar, que é rico e pobre ao mesmo tempo pairando no ar.
Rico de belezas, de credos e crenças, pobre de um espírito triste a vagar na madrugada, mais parece um pedido de ajuda, um grito de socorro, querendo alguma coisa ou algo que não bem sei dizer o que é, mais sempre peço toda a noite o ano inteiro.
Mas, neste lugar raramente se vê o nascer do sol, porque sempre na madrugada manda agente ir dormir é o meu pedaço de paraíso meu lugar desconhecido me conta os teus segredos que eu lhe conto os meus, enquanto você não me conta os seus vou dormir, e amanhã eu te conto um pouquinho dos meus, para ver se você me fala um pouquinho dos seus.
OH!!! lugar misterioso!!! Vou te deixar, mas uma boa noite, porque o sono já me roubou as palavras mais não roubou a inspiração de falar de ti, tenho ainda muitas coisas para falar sobre você e muitos mistérios que um dia no futuro vou descobrir.
Porque existe um grande mistério neste lugar, mas ainda não é para ser revelado, porque antes de ser revelado, pode intrigar muita gente deste lugar, que estão esperando para saber o segredo,mas não fique triste se não desvendar este mistério, porque quem sabe um dia você poderá querer me falar, mas se eu não estiver por perto não fique triste que vai com certeza encontrar alguém para lhe escutar.
ARA DO QUARA