SUOR FRIO...

O inimigo estava próximo, embora dele só escutasse a respiração ofegante... O chão desintegrava-se a cada passo, como se ele, assim como eu, precisasse fugir daquele algoz... Entrei num prédio abandonado, buscando abrigo e sem perceber já estava no décimo andar... Tentei abrir algumas portas que desintegravam-se ao toque de minhas mãos, levando-me a paredes de concreto... A respiração ofegante atrás de mim dera lugar a passos que reproduziam os meus... Ecos assustadores e fortuitos...

Só então percebi que estava nua... Lembrei-me que no sexto andar havia um pano pendurado no corrimão. Corri para lá, tapando os ouvidos para não enlouquecer... Enrolei-o no meu corpo como pude e pulei degraus num vôo preciso, ganhando tempo - principalmente nas curvas - e consegui chegar rapidamente a saída do prédio...

Ajeitei o pano para cobrir melhor a minha nudez, respirei fundo e felizmente acordei...

Belinda Tiengo
Enviado por Belinda Tiengo em 23/12/2008
Reeditado em 26/12/2008
Código do texto: T1350560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.