Diário:
22/12/2008

 
Hoje quero apenas silenciar,
Quero ficar aqui sossegada e ouvir tua fala...
Estou meio adormecida e não consigo vislumbrar nada.
Existem coisas urgentes a fazer. Decisões de vida e preciso ficar acordada.
Sigo e vejo tuas palavras, tal qual pegadas na areia e temerosa, desperto.
Perdoa-me. Preciso outra vez do teu encanto. Estou despertando do sonho e preciso que venhas e fale-me do vento, do sol, da chuva, do teu mundo colorido e silencie meu coração!
Estou com medo. Ontem disse que a caminhada já não fazia medo. Hoje, entretanto, adrenalina maldita invadiu meu coração. Ouço teu canto e teu sussurro ao vento, soa-me vilão e esqueço agora até o brilho delas. As pedrinhas onde estão?
Adormeci profundamente e deixei-as num canto do país de sonhos e aqui meio desperta, pensei ter ouvido tua voz. Então as deixei e fui a tua procura. Fiquei só. Não posso alcançar-te. Teu apressado passo é demasiado para meu corpo pequeno seguir. E já não tenho sono. Onde esqueci minhas pedrinhas?Encanta-me e lembrarei do riso, do fulgor, do amor e beleza que elas trouxeram consigo. Silencia meu coração com teu abraço. Refaz em teu peito meu ser estremecido. Encanta-me!


INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 22/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1348081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.