A historia de Natalia

Filha de Widfara, o Sábio, sobrinha de Théolan, o Alto, e neta de Alathoorn, o Justo, tive uma infância “comum”, apesar de mulher fui ensinada a brandir uma espada desde a juventude, pois era filha única, e meu pai queria que eu seguisse seus passos na ordem dos guerreiros, me tornando assim uma guarda real como ele fora um dia.

Tudo teria acontecido como o planejado se Hurakan não tivesse invadido nossas propriedades com seu bando de 20 orcs, nós éramos poucos, contando comigo e meu pai, ainda tínhamos mais sete guerreiros hábeis para a batalha, fora mulheres despreparadas e crianças. Graças a uma manobra covarde meu pai foi encurralado por três ferozes orcs, um deles era Hurakan, mesmo lutando bravamente e após ter levado ao chão os dois serviçais Widfara fora derrotado, não possuía mais forças ao contrario de Hurakan. Após a morte de meu pai fiquei alucinada e com um salto cheguei ao nojento ser, não tive chances, apesar de bem treinada era inexperiente e com um golpe de crueldade ele me desmaiou, e enquanto estava adormecida ele, e o que sobrou de seu povo, assassinou todos meus parentes e amigos, pois aquelas terras eram tudo o que conhecia do mundo, com exceção de um tio meu que estava em uma batalha a serviço do rei.

Quando acordei vi apenas as cinzas de uma terra que já fora bela e frutífera, naquele momento jurei vingança a Hurakan e seu bando, em poucas semanas meu tio, Théolan voltou, e decidiu que deveríamos nos mudar de lá. Théolan era o único da família que não se tornara um guerreiro do rei e sim um paladino, frustrada por minhas habilidades de guerreira não terem sido o suficiente para derrotar Hurakan decidi seguir os passos de meu tio, já que a habilidade com as armas não me faltavam e sim a da magia dos paladinos me dediquei apenas a aprendê-las o mais rápido possível para cumprir meu juramento, e agora que sou livre para decidir meu futuro estou a procura de me aperfeiçoar nessas novas magias e nas antigas habilidades de batalha para que finalmente possa derrubar Hurakan.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 16/12/2008
Reeditado em 18/06/2009
Código do texto: T1339250
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.