A gatinha encantada

Certa vez, uma linda gatinha chamada Fifi.

Fifi era uma doçura de animal, ela nasceu e cresceu sozinha.

Fifi não tinha casa nem dono, vivia na rua ,sobrevivendo-se de restos de alimentos que ela achava nos latões de lixo , encontrado pela rua , embora era uma gata muito encantadora, era admirada por todos.

Certo dia ela estava passanado perto de uma praça muito bonita, até que ouviu gritos de socorro. Não devia está muito longe do grito , então ela parou e começou a miar pedindo ajuda .

Meia hora depois vendo que não tinha ninguém ali por perto , para lhe dar ajuda, resolveu ir até aquela voz, quando chegou La , havia um menino todo machucado .

Fifi era penas uma gata , não sabia com ia salvar aquele menino ,então colocou a pata sobre o menino e começou a miar , até que um brilho muito forte apareceu sobre o céu , e nesse brilho tinha um velhinho muito estranho com barbas longas e brancas , seus olhos azuis claros que brilhava no escuro , falou:

- olha Fifi a vida desse menino está em suas mãos, só você pode curá-lo ,pois é você o anjo desse garoto.

Então aquela luz desapareceu escurecendo todo o céu. A gata assustada pois a mão sobre as feridas do garoto , e baixou a cabeça , adormecendo do lado do menino , no dia seguinte quando acordou , ali estava ela dieta no colo do garoto , e um prato de leite do lado, o menino falou:

-você me salvou e agora te devo minha vida , vou cuidar de você como se fosse minha.

Então Fifi sorriu e miou bem alto dizendo que também nunca abandonaria porque ele havia-o alimentado, tirado ela da rua e dado um teto para dormir.

handressaa
Enviado por handressaa em 16/12/2008
Código do texto: T1338325