Na loja de Homens
Na Loja de Homens
Havia uma cidade uma “Loja de homens", onde as mulheres podiam escolher o seu amado entre várias opções de homens. A loja tinha cinco andares, sendo que as qualidades dos amados cresciam nos andares mais altos. A única regra era que uma vez em um andar, não se poderia mais descer - deveria escolher um amado naquele pavimento, ou subir ao próximo ou ir embora nunca mais voltar.
Uma dupla de amigas foi até a loja.
NO PRIMEIRO ANDAR - Um aviso na porta dizia: "Os homens deste andar trabalham e gostam de crianças". Uma das amigas disse para a outra: "Bem, é melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas como será os homens do próximo andar?". Então elas subiram as escadas.
SEGUNDO ANDAR - "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos". "Viu só?" - diz uma delas - "Como serão então os homens do próximo andar?" Então elas subiram as escadas.
TERCEIRO ANDAR - "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são intelectuais, bem sucedidos, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico". "NOSSA!" - diz a mulher - "Muito tentador, mas como será os homens do próximo andar?" Então elas subiram as escadas.
QUARTO ANDAR - "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são intelectuais, Doutores, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes”.
"Meu Deus... pense! O que será que nos aguarda no quinto
andar!" Então elas subiram correndo até o quinto andar.
QUINTO ANDAR - A placa na porta do andar vazio dizia: “Esse andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres”.
“Por favor, siga até a saída e tenha um bom dia”.
Moral: Melhor um passarinho na mão do que dois voando.