amor e majestade

Em uma tarde de primevara,sai com meu amado em direção a um lindo e imenso jardim que nos surpreendeu, ao vermos tamanho explendor que a natureza havia nos preparado.

Ficamos perdidos em meio a tanta beleza que resolvemos conhecer aquele paraiso em forma alfabética.

Açucenas:em tons que pareciam dourados refletidas pela luz as flôres pareciam obsorver o brilho do sol em cada pétala.

Notei que logo na primeira flôr hávia uma mensagem:`"depois que eu te conheci parece que eu passei a viver um conto de fadas"

Olhei para meu amado e percebi que ele hávia feito esta surpresa pra mim.

Sorri ao ver que em cada tipo de flôr hávia uma mensagem, emocionada continuei a caminhada.

Begônia:voce é minha princesa.

Crisântemo:nunca me deixe só!

Dalia:voce é a mais bela flôr do meu jardim.

Filodendro:cada folha diz o quanto te amo.

Gerânio:seu sorriso ilumina minha vida!

Hortência:abraça-me.

Rapidamente atendi aquela mensagem,minhas lágrimas pareciam não ter fim em meio a tanta felicidade, ele nada dizia, apenas sorria e carinhosamente me abraçava.

Cada vez mais entusiasmada preparei meu coração para mais surpresas.

Ipatiens: nada se compara ao seu charme!

Jasmim:o teu perfume me seduz!

Lirio:voce até parece um anjo!

Margarida:sua sensibilidade me atrai.

Narciso:adoro seu sorriso!

Orquìdeas:teus olhos me fascinam.

Palmas:estou encantado!

Quassías:não chore meu bem!

Rosa:voce é maravilhosa!

Tulipa:só quero vc!

Uze:tú es tudo pra mim!

vitória régia:eu te amo!

Perguntei a mim mesma se tudo era um sonho,banhada em lagrímas não sabia como me expressar dainte de tanto romantismo.

Sorri para ele e disse que por mais que eu me esforçasse não conseguiria demostrar oque estava sentindo, uma leve brisa passou por minha face como se tivesse feito um carinho;notei que o sol se punha deixando a natureza majestosamente mais fascinante.

Assim findou-se esta tarde mágica, a surpresa, as flôres belas, o cenário marcante e o meu amado e eu perdidos naquele lugar exótico,mergulhados em uma intensa paixão!

larabeatriz
Enviado por larabeatriz em 27/11/2008
Código do texto: T1306385