Rosa Molhada

Molhada, a blusa branca ficou transparente, mostrou exatamente a lingerie bordada um branco de anjo,

A chuva molhou seus longos cabelos, e ela parecia uma linda rosa com pingos de chuva... Escorrendo pelo corpo, eu a observava pela janela do prédio, ela não me viu,

Ela não corria da chuva, parecia deliciar com a água que despenteou seus cabelos, molhou seu corpo inteiro, mas ela parecia lavar sua alma e quem a via de longe, sentia a paz daquele banho de chuva.

Quem seria essa estranha que caminha pela chuva como se caminhasse no domingo de sol, ela parece se divertir... Bom que vontade de fazer o mesmo, desde que minha vida virou de cabeça pra baixo não consigo relaxar...

Perdi naquele momento, ela nunca saberá que eu existi aqui neste momento,

Ela continua pela rua, e a chuva aumenta... Não vejo apressar...

Sinto vontade de ir esbarrar nela naquele momento mágico...

Am criou coragem desci as escadas pra chegar mais rápido lá em baixo... Décimo primeiro... Comecei...

Enfim na rua, olhei para um lado, olhei por outro, vi só uma senhora de guarda chuva...

Senhora... gritei, viu uma garota na chuva...

Ela balançou a cabeça com um não...

Olhei... E nada... Droga! Demorei demais pra descer...

Subi aborrecido...

Quando chove vou à janela... Observo, mas não a vi depois daquele dia... Seria uma miragem? Delírio. Demorei demais pra tomar a decisão de campanha lá e a perdi pra sempre... Pela chuva ela se foi...

E meus olhos não avistaram mais... Rosa molhada...