Sonho e realidade

_Oi tudo bem? Cumprimenta ele.

_Oi tudo bem,que alegria...estava com saudades...Responde ela.

E entre abraços e beijos se encaminham para a sala, sentam-se como velhos amigos,são tantas coisas a compartilhar.

Falam de trabalho,de política, de estudos, dos filhos e até do tempo.

Fazem confidencias dos planos, dos sonhos de uma vida futura, afinal teem tanta coisa em comum.

O relógio corre desesperadamente mas eles não veem o tempo passar, o encantamento e a felicidade por estarem juntos é tanto que transcende qualquer tentativa de descrição...

Aos poucos vão ficando mais próximos, é um toque nas mãos, um carinho discreto nos cabelos, seus olhares se fixam e não escutam mais nada, apenas a respiração de cada um, até que se abraçam apertado,cheio de emoção e se beijam longamente...

...Entendem que nasceram um para o outro, é mais que coisa de pele, é atração de almas, é algo que o sexo não sacia,é uma intimidade que vai alem...

De repente Laura è despertada pelo alarme do celular,o dia já amanheceu, é hora de acordar, ela se revira na cama e só então percebe que estivera sonhando, é hora de levantar e ir trabalhar...

No caminho para o trabalho ainda está enlevada pelo sonho maravilhoso que viveu.