Despedida

Estava em efeito de sonolência, quando ouvia suavemente aquela doce voz , repetir palavras que em meu estado eu não ouvira claramente.

Eu estava deitado sobre o sofá, minha visão estava embassada, mal podia ver quem era ,mas podia sentir uma presença límpida tão serena ao meu lado...mais do que sonolento me sentia enfeitiçado por aqueles movimentos e voz sútil que me deparava.

Eu tentava falar mas não entendia, se não me ouvia ou se minhas palavras não saíam de meus lábios. Me tocava e eu sentia me flutuando...desejado, via flashs de luz ao seu redor vestida de branco dançava sem tocar o chão...sempre tão...serena...e encantadora.

Aos poucos a nitidez me permitia ver aquela perfeta imagem á minha frente, tão bela...sua face sonegava á meus olhos, mas aos poucos deixados que ela cobria com uma seda branca se via um beleza imcomparável, aos passos de sua dança seus longos cabelos á contornavam...tão perfeito.

Abriu -se asas de seu belo corpo e vinha á minha direção e aos poucos a seda sobre sua face caía...fechei meus olhos por impulso de medo, mas aquelas mãos de fada tocaram meu rosto e dizia ; - olhe -me.

Ao abrir meu olhos e deparar com tal delicadeza lágrimas caiam de meu olhar, sua face sorria enquanto eu não entendia bem o que havera,, e eu me encontrava em estado de choque...que não podia falar. Oh, sim, eu via sua face nítida á minha frente...feliz , tão bela tão calma...

Me dizia com tons suaves ..." Eu te amo...lembre-se e sempre te amarei...não há dor para um eterno amor..."

Suas mãos seguravam minha face com firmeza quando olhando em seus olhos preso á seu brilho senti seus lábios aos meus...e vi sua imagem se desfazer em minha frente enfumaçada e levada por pontos que pareciam estrelas deixando para trás somente um exalo de rosas...que me fizeram dormir.