Seu Nome é A (rodrigo santos)

Ele só ouvia bossa nova e jovem guarda, era um homem pacato, sabia ser mandado por tudo e por todos, o que falavam ele obedecia, já estava chegando aos 40 e ainda não tinha nenhum vestígio de algo parecido com família, nem cachorro ele tinha...

Era sempre o primeiro da fila no dia da eleição, 7 de setembro estava ele assistindo ao desfile, horário político ele prestava atenção.

Roupas sociais, calçados formais, no trabalho ele chegava antes do presidente, e míseros 2200 ele ganhava e achava que era um divino presente, aquela empresa de bosta ele carregava nas costas.

Gostava de escrever: poemas, teatros, sonetos, canções, escrevia de tudo, sem discriminações.

Certo dia convidaram ele para uma |audição ao vivo|, sem saber, para um show Punk ele entrou, foi tiro e queda, logo na primeira música ele se apaixonou, e com |Anark| ele se embriagou. O som era tão delirante que o homem enlouqueceu.

No outro dia na cara do chefe: |I AM NOT YOUUUUURR| ele gritou, o trabalho ele largou, gravatas no lixo ele jogou, moicano então levantou, cuturnos ele calçou, disse NÃO para a sociedade e SIM para a Anarquia.

Uma garota ele conheceu, juntos tiveram forças para abrir o próprio negócio, de D. Pedro ele não quis nem saber, com seus protestos não tinha mais tempo para TV.

Depois de um tempo virou escritor, em menos de uma semana, seu primeiro lançamento se esgotou, então com seus filhos e netos hoje ele vive escrevendo canções para o filho mais velho, que tem uma banda de New Metal, ele diz que quando morrer, quer que todos cantem |Strawberry Fields Forever| aquela canção do Beatles que a mulher dele adora, e que em sua lápide esteja escrito: |Um Homem Cujo Nome Sempre Foi A|.