Pensamentos de um cão mimado III
Oi,
Lembram de mim? Sou o Spyk. Infelizmente, estive ausente porque a minha casa está em reforma e, sendo assim, estamos sem computador. Neste momento, estou na casa da minha avó e teclando no micro da minha tia Val.
Sabe, tenho muita coisa para contar. A minha família estava de férias, mas não fomos viajar e mal passeamos, pois como disse, a casa está em reforma e está uma bagunça geral; continuo sem lugar para o xixi, mas todos já se acostumaram com isso, ainda bem! Mamãe e papai estão muito estressados, pois não aguentam mais a bagunça e a minha irmã está revoltada porque está sem computador. Quanto a mim, estou desolado, pois o meu pêlo ficou duro, fiquei três semanas sem banho e só ontem fiz hidratação nos meus lindos pêlos para ficar bonito para o aniversário da mamãe e da minha irmã.
O melhor de toda essa bagunça é que vou todos os dias para a casa da vovó, brinco com ela, com o vovô e com a minha tia Val. Na casa da vovó tem muito espaço e corro bastante. A minha irmã Polly também esteve em casa nessas férias, mas ficou só dois dias, o que foi uma pena, pois eu gosto muito dela, já que ela passeia comigo e acorda cedo.
Outro dia, fiz xixi na cama da tia Val e ela brigou comigo, mas não ficou tão brava quanto a mamãe e a minha irmã Pá, aquela que também é minha mãe, lembram?
Ontem, foi a festa das duas e fiz muita bagunça, fui muito paparicado, parecia até que a festa era minha...que delícia. Ah! Aprendi a latir mais forte, latido de adolescente, e mamãe está muito feliz, pois adora o meu latido.
O único que não gosta muito é o papai: ele diz que faço muito barulho, pode? Faz dois dias que não durmo em casa por causa da bendita reforma. Cada dia durmo na casa de uma avó, é tão bom!
Entretanto, mamãe anda preocupada, já que ela voltará a trabalhar e eu não quero ficar sozinho. Outro dia ela saiu e comi jornal, estraguei sua caixinha de sabonete, abri uma caixa de ossinhos e destruí a porta da área. Todos em casa ficaram furiosos, mas não posso fazer nada, uma vez que fico estressado e sofrendo com a triste solidão.
Infelizmente, mamãe terá que dar um jeito. Já sugeri uma babá, mas papai é contra, então não sei o que eles vão fazer, pois sozinho não ficarei...tenho muito medo e preciso de alguém para conversar.
Se alguém tiver alguma sugestão deixe um comentário.
Lambeijinhos e até mais.