CONFUSA

Que confusão fui arrumar, não me basta os problemas já existentes ainda consigo mais, me supero em preocupações,sou imbátivel nas decepções não sou poupada nem por estranhos nem por amigos , inimigos? se tenho não sei, apenas me surpreendo com a facilidade que tenho de atrair coisas estranhas em certos momentos chego duvidar da dor, se a tristeza que existe é realmente familhar, só assim se explica certas coisas que só acontecem comigo e o mais estranho que ninguém percebe, se eu hoje chegar em casa toda esfarrapada com certeza me perguntariam oque foi que você aprontou, como se eu tivesse tempo pra isso, minha vida se resume em trabalho e mais trabalho, nas horas de folga eu trabalho enquanto durmo eu trabalho, mas até quando suportar? quando chega a hora de dizer pare? será que já passou e eu não percebi , será que andei assim tão ocupada que nem me dei conta que já é tarde pra dizer qualquer coisa?será que sempre vou estar esperando o momento certo para dizer as coisas que realmente preciso dizer, e será que alguém estará por perto para me ouvir ou serei só eu e minhas dores tentando desabafar, me surgem milhões de perguntas e nenhuma resposta,me sinto impotente perante tanta falta que tenho feito amim mesma, tentando ser útil aos outros, e eu quem vai amparar, quem vai abraçar sem que eu precise pedir, sem motivo algum só para fazer constar que existo estou viva afinal, que bobagen eu sei que isso é só ilusão que ninguém notará mesmo que pela frente eu passe ficarei invisivél, não sou boa o bastante para ser notada, e assim sigo minha vida tendo como companheira o recanto das letras para desabafar minhas dores, meus amores ou a falta deles.

isa guz
Enviado por isa guz em 05/09/2008
Código do texto: T1163658
Classificação de conteúdo: seguro